Categorias
Opinião

Obi-wan é o pai de Leia e Luke

Obi-wan é o pai de Leia e Luke… Ou deveria ser…

Farofeiros, farofeires e farofeiras, traição, morte, mutilação, midclorians e muito mais faz parte da trama que envolve todo o universo de Star Wars. Algumas pessoas queriam que Rey fosse filha de Obi-wan, não é meu caso. Gostaria mesmo de ver a notícia de que Obi-wan é o pai de Leia e Luke só para acabar com o falso puritanismo que acontece por grande parte dos fãs nerdolas da saga.

Sim, topo tudo para ver nerdola chorando, até mudar toda a história de Star Wars. Digo isso pois Amidala tem todo o direito de ser feliz!

E se você pensar bem há muitas vantagens nesta mudança. A primeira, e a principal delas, seria que haveria uma justificativa real para a ira de Anakin/Vader além do desmembramento. Não que seria justificado, mas pelo menos a raiva que ele sentia seria algo real, não apenas influencia de Sidious.

Anakin - Amidala - Obi-wan - Star Wars - Blog Farofeiros

Além disso teria a questão da hereditariedade, uma busca pela redenção do nome Kenobi pela galáxia. Não pensei muito em tramas detalhadas, mas veja bem, ele foi mais pai de Leia e Luke do que Anakin mesmo. Vimos isso nos filmes e vemos isso na série Obi-wan.

Sei que muita gente não está gostando da série mas eu estou amando e ficaria bem feliz se uma notícia dessas saísse de lá. Imagina Obi-wan chegando para alguém e confirmando que teve um caso, uma noite apenas de amor com Amidala?

Sem mencionar que o mestre traiu seu aprendiz e melhor amigo. Só essa trama renderia spin offs pela próxima década inteira. Rancor e culpa por ter cedido aos desejos carnais com Amidala, traindo a Ordem Jedi e sua amizade. É quase a mesma trama do Anakin, mas o Obi-wan é mais legal… Mas o Vader ganha dos dois.

Amidala - Obi-wan - Star Wars - Blog Farofeiros

Imagine as possibilidades. Imagine se existem meios-irmãos de Luke e Leia por aí? Imagine também se Luke deixou algum filho escondido por aí para que Rey encontre e… Peraí, acho que aí também já é demais. Mas precisamos concordar que a monogamia destruiu a república em Star Wars.

Calma, muita calma, não teremos nada disso pelo que o próximo diretorde um filme comentou. Taika Waititi quer um novo começo pelo visto, sem a vó do Chewbacca por exemplo. Só tenho uma coisa à dizer: Taika nunca errou. (mas não coloco minha mão no fogo)

Pensamento do Dia

Padmé Amidala - Pensamento - E se a democracia que pensávamos estar servindo não existe mais - Blog Farofeiros

MEO DEOLS TIRE A POLÍTICA DOS MEUS FAROFEIROS, menos se o assunto for direitos humanos para robôs.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.