Categorias
Opinião

O tempo do pensamento

Farofeiros e farofeiras,

Em um pensamento bombástico sobre o conteúdo da matéria morta que nunca morre pois está efetivamente viva de alguma forma no espaço tempo perpendicularmente refletido na refração de um horizonte desfocado devido as grandes forças gravitacionais envolvidas neste argumento solene.

Na incongruência do surgimento de uma nova realidade abastecida suficientemente de vida neo placentária vindos de diversos tipos de seres congruentes de uma matéria comum como o carbono fico me pondo a crer que a certeza da biodiversidade aplicada ao fato da realidade tecer fios até sobre a origem das espécies mais rudimentares da galáxia reflita na porção generosa e proeminente de saber incontido. Tais receptáculos poderiam ser envolvidos em envólucros circundados de matéria orgânica circundada de mais bio matéria utilizada pelas formas de vidas locais que se sedimentam em diversas outras segmentações do que vem a ser considerado vida.

Dito isto fica simples acrescentar que algum pensamento rudimentar possa colocar esta ciência colaborativamente congruente a diversos estudos na área à mercê de argumentos menos sólidos e cientificamente pobres do ponto de vista do alto evolucionário de cada sistema integrado ao universo segregado que vivemos neste momento. A verdade é uma só mas possui muitas faces, nem todos estão dispostos a lidar com todas as facetas dela mas outros ainda tentam molda-la, assim como o tecido da realidade entre as linhas do espaço congruentes às linhas do tempo unidas por ondas gravitacionais que não entenderemos sozinhos pelos próximos mil anos de solidão.

Não pense que estou sendo pessimista, uma versão minha ou sua poderá vir do futuro e nos dar a resposta correta à diversas perguntas mas é certo que a maioria das respostas poderiam simplesmente destruir esta realidade, nos deixando apenas a opção de fugir para o universo paralelo ao lado apenas usando o botão de rolar no meio do mouse.

Mas não ligo, tudo isto é apenas um pensamento sobre o tempo, a realidade e tudo o que é contido nela. Apenas.

Pensamento do Dia:Deixa que eu escrevo.Reed Richards ao tentar ser um colaborador deste texto.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.