Categorias
Pensamento

O ponto do momento

Farofeiros, farofeires e farofeiras, chega um momento da vida de todos em que se chega ao momento em que a vida aponta pontos para um momento da vida em que você eventualmente acaba chegando, dependendo do ponto. Até que o mesmo para campeões mundiais e que sabem e fazem de tudo chegam a este ponto que pode ser este.

Mas qual é o ponto do momento? Qual é o pensamento do ponto? Qual é o pensamento do momento que chega ao ponto do momento do pensamento?

Dentro do momento podemos chegar ao ponto que poderá um dia trazer a impressão às pessoas uma demonstração do momento, mas não do ponto. São coisas diferentes momentos e pontos, o pensamento que trás juntos os momentos e os pontos são de quase quatro milhões de anos atrás, exceto aos domingos e feriados, afinal são momentos importantes desde sempre. Mesmo que Antônio de Saldanha possa ter tido o momento e criado o ponto de turismo importante não é por isso que devemos pensar que todo momento pode criar um ponto, nem na Alemanha.

Mais útil que informações relacionadas a hashtags na internet em um ambiente onde pontos não se tornam momentos nunca a pessoa se põe a sempre escolher um bom momento para defender seu ponto. Este é um pensamento errôneo e muito cruel que me faz pensar da última vez que levei um tapa na cara de minha fogosa amante em uma tarde de domingo enquanto andávamos nus em minha casa de veraneio em uma pequena cidade europeia que não lembro o nome. Ah, é verdade, este momento foi ontem. Ponto para mim, mesmo que eu não tenho usado este ponto.

No que condiz do ponto de transmitir dados e energia através de um sistema biológico poderia trazer um momento ilusório, apenas em um pensamento, mesmo que o ponto seja importante isso não seria mais fácil do que colocar um pixel em uma lente de contato pela sua dimensão. Mesmo que uma cantada que envolva assuntos como esse não sejam o meu ponto neste momento é importante você entender o pensamento, entende?

Não sou o inventor da técnica e nem me vanglorio de tê-la realmente adquirido o momento independente do ponto de meu pensamento, mesmo que o ponto seja meu pensamento sem momento, em uma cúpula mais quântica e muito mais cuidadosa e próxima do que se refere a realidade do que desilusões eleitorais e gols levados em um campeonato mundial de qualquer esporte. Mesmo por que as máquinas vão dominar tudo e matar todos vocês e tudo que restará será o ponto.

Pensamento do Dia

Faz bem ir para um retiro de caçador, não?

Caçador

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.