Categorias
Colunas

Natal Infernal

Sim, tem uns dias ainda para festa mas meu Natal Infernal começou já.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, meu Natal Infernal começou muito antes, não contava que me lascaria tanto nesta semana. Faz alguns dias que estou me preparando e falhei miseravelmente em tudo que tentei adiantar para esta semana que precede o evento de presentear pessoas e ganhar presentes equivocados.

Ia fazer uma reunião com uma pessoa muito querida na sexta. Me enrolei e transferi para o domingo… Me enrolei mais ainda e pedi para transferir para segunda-feira a noite, só espero estar vivo até lá.

Os presentes chegaram, quer dizer, pelo menos aqueles que comprei. Os que não comprei ainda estou enrolando para comprar pois não quero efetuar a compra. Mas terei que comprar…

Sem mencionar que tive que comprar algo que não podia comprar, me pediram com olhos pidões tão eficazes que comprometerei minha vida financeira no ano de 2023 inteiro por conta disso. É em nome de uma boa causa? É. Precisava? Não.

Natal Infernal - Peter Stormare - Constantine - Lucifer - Blog Farofeiros

Esqueci o presente da terapeuta. Esqueci a carteira em casa e minha esposa teve que ir de Uber lá no lugar para pagar o estacionamento. Tive que contar com a bondade de estranhos para poder aliviar a bexiga, acessando banheiro dos funcionários – algo inapropriado naquela empresa.

Mas também passei nervoso no último fim de semana. Passei nervoso com gente burguesa e passei nervoso com gente que ganha palco que não deve. A burguesia, que se baseia na Folha de S. Paulo para avaliar a situação no Brasil fez o que sempre faz: extrapolou o senso comum e pediu para ser glorificado.

Já o povo que ganha palco – e que não deveria – me irritou para valer. Foi um tal de pipipi popopo que foi finalizado com uma risada mais irritante que a própria voz da pessoa que me fez da rage quit de um spaces na rede social do Elon Musk.

E por falar na rede do Elon, na sexta-feira me atrasei todo para fazer o que precisava por conta dela. A ferramenta spaces foi removida e depois recolocada… Mas até descobrirmos isso fiquei boa parte da manhã no último spaces do mundo que eu, por algum motivo cósmico, ainda conseguia abrir.

Fiquei fedendo churrasco. Me matei por passar pano na casa toda. Dormi mais do que deveria. E agora, faltando quinze minutos para o prazo final, resolve escrever sobre minhas presepadas amarguradas e cansativas que fazem as pessoas rirem… Mas eu não dou risada não.

Que inferno bicho.

Pensamento do Dia

Toda segunda tem pensamento, toda terça tem gravação do Farofeiros Cast, toda quinta tem Farofando Ao Vivo.

Só não tem quando acaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile