Categorias
Quadrinhos

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo!

Não sei se posso continuar a falar bem mas Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo.

Estou atrasado com minhas leituras e com as postagens no blog… Se você me acompanha no Twitter deve ter visto que ele morreu e reviveu tudo em um dia, já já vou criar uma religião com ele como messias. Mas sabe com é a boa notícia disso tudo? Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo de verdade e não cansa de ser divertido.

Lançado ontem, dia 05 de Agosto de 2018, Cosmic Ghost Rider #3 continua a complicar a vida de boa parte do Universo Marvel e algumas realidades alternativas. Se você ainda não percebeu teremos muitos spoilers à frente.

Depois da última edição achei que tudo ficaria mais calmo, mas não. Isso só mostra o quanto Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo de verdade. Enfrentou uma equipe de Guardiões da Galáxia bem alternativo com Cable, Capitã Marvel (Kamala Kam com escuto do Capitão América), Howard Fanático e Iron Rocket (o Rocket com uma armadura feita com pedaços de Groot) e a Jubileu. Violento, transgressor e engraçado. Morreram rapidamente, mas foi o Galactus que fez o serviço… quer dizer, menos Cable que começa a trazer diversos heróis para enfrenta-los.

O melhor momento é sem dúvida quando Frank pede para o Vigia vigiar o bebê Thanos.

O Deadpool Motoqueiro Fantasma Cósmico então desencadeia uma série de viagens temporais de Cable sempre trazendo mais heróis para serem destroçados. Alguns queimam, mas a maioria é cortada ao meio mesmo. 

Cable não desiste até que ele é morto por outro viajante do tempo. O filho adotivo do Motoqueiro Fantasma Cósmico, Thanos, o Justiceiro. Repita comigo: Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo!

Tem mais Thanos e Motoqueiro Fantasma Cósmico

Existe uma ligação com o, também lançado ontem, Thanos Legacy #1. Tudo é uma consequência do que foi visto em Thanos Wins, que foi um braço de Marvel Legacy e colocou Thanos contra um Thanos velho e bem diferente do que ele esperava.

Thanos foi vitorioso mas no final, depois de destruir toda existência e só sobrar as duas versões. O nosso Thanos fica com nojo dessa versão poderosa mas sentimental e acredita que no final ele perdeu. Por isso ele acaba “deixando” Gamora matá-lo para que o futuro que vislumbrou não ocorra. Ele até faz um certo favor para Frank Castle em uma visita casual para Mefisto avisando o demônio para deixar o Justiceiro em paz.

Ou seja, morreu antes que aquele futuro pudesse acontecer. Quer dizer, foi morto por Gamora.

E o que nosso Motoqueiro Fantasma Cósmico tem a ver com isso? Bem, assim que Gamora mata Thanos ele vai até lá prestar sua devida homenagem mijando fogo em seu corpo.

Mijada Cósmica Incandescente da Vingança? Falei que Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo? Obrigado Donny Cates, já sou seu fã (mesmo não gostando de Damnation e daquelas abobalhadas do Venom)!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile