Categorias
Besteirol

Memes para usar nas eleições

Seus problemas acabaram nas redes sociais, aqui damos munição para você arrasar com memes para usar nas eleições.

O Gado Decider é uma ferramenta importante nas eleições, mas ela sozinha é pouco eficaz. Por isso sabemos que devemos armar os soldades da esquerda com armas para todos os momentos de uma rede social. Os memes para usar nas eleições será mais um daqueles posts cheios de imagem que iremos atualizar conforme for necessário.

A nossa seleção é, obviamente, de fino trato e gosto indiscutível. Seria redundante até afirmar que tal seleção é um primor. Acredito, porém, que não será do agrado de todos, por isso mesmo reafirmo aqui meu compromisso com a imparcialidade firmado junto à CLAJ além de seguirmos normas da ABNT para memes.

Abaixo você confere uma rica seleção do que produzi para redes sociais e de mais um tanto de coisas que readaptei. Mas não estou só – como sempre – apresentamos também memes incríveis de Pedro Octávio, artes maravilhosas de Cris Vector e muita informação do Tesoureiros do Jair.

Memes do Pedro Octávio

Um dos maiores mergulhadores do esgoto da twitosfera brasileira é um memeiro de primeira qualidade. O historiador é um dos perfis mais combativos da rede e também o que tem os olhos mais bonitos. Além disso Pedro Octávio faz parte dos podcasts Coisa Boa e Farofeiros Cast.

Memes de Cris Vector

Talvez chamar a arte de Cris Vector de memes para as eleições seja um sacrilégio. O artista é mundialmente conhecido e é um dos principais artistas da esquerda brasileira atuando de maneira extremamente ágil nas pautas mais importantes de cada momento.

Memes do Tesoureiros

O Tesoureiros do Jair é um dos perfis mais importantes na política brasileira. É extremamente ativo em diversas causas progressistas além de ser afrontador ativo de perfis bolsonaristas com grande quantidade de seguidores.

Para mais memes e atualizações você pode, além de seguir os autores nas redes sociais, seguir o nosso Gabinete da Farofa. Lá é só política com muita farofa mesmo.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.