Categorias
Besteirol

Goat Simulator 2 existe!

Não acredite no que você lê na internet, Goat Simulator 2 existe!

Durante diversos eventos de games no início de Junho de 2022 foi divulgado o lançamento de Goat Simulator 3. Porém, o que diversos gamers pouco informados não sabiam é que Goat Simulator 2 existe.

O simulador de bode em terceira pessoa desenvolvido pela Coffee Stain Studios teve seu lançamento original em 2014. O game é mundialmente conhecido pelo sua alta taxa de desafio e conteúdo de nova geração desde o início. Goat Simulator é um dos títulos que acompanham o lançamento de novas tecnologias e plataformas, sempre utilizando a maior capacidade de cada sistema.

Goat Simulator 2 - Lançamento - Blog Farofeiros

Obviamente o mundo aberto e as diversas possibilidades ao sistema do jogo foram copiados por outras empresas. GTA V e até Super Mario Bros. copiam diversos aspectos e até tramas do simulador de bode.

Em 2016, Goat Simulator: Waste of Space foi anunciado. Esta versão espacial pode ser considerada a segunda versão do game, afinal apresenta diversas novidades e gameplay extremamente aguçado para os padrões atuais. O jogo de anos atrás ainda é surpreendente em diversos aspectos.

Mas se engana quem acredita que este jogo espacial seria apenas uma expansão do jogo original. Waste of Space é sem dúvida o Goat Simulator 2 e diversos dados vazados podem confirmar tal informação. Diversos sites e diversas fontes de notícias, até a Universidade de Massachusetts confirmam tal informação.

Abaixo você confere o trailer oficial de Goat Simulator 2 – Waste of Space.

Como mostrado aqui acredito que não haja mais dúvidas quanto a existência do jogo apesar de tudo que tem sido divulgado pela mídia. Conhecerei a verdade e ela o libertará das amarras de jornalistas pagos por mega corporações para que o mundo esqueça de seu jogo. Talvez queiram que se caia a dúvida assim como quanto a existência de Ratanabá.

Goat Simulator 2 - Anuncio - Blog Farofeiros

Os motivos que levaram a Coffee Stain a promover o esquecimento do jogo é uma questão que os próximos dias deverão revelar. Afinal se podem fazer o mundo esquecer de um jogo é possível que usem a ilusão do observador para nos ludibriar.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.