Categorias
Games

League of Legends mata um na China

League of Legends mata um na China

League of Legends mata um na China e a situação é muito perigosa. Chen Rong-yu, 23, chinês de Taipei, foi encontrado morto dia 31 de janeiro durante uma partida de League of Legends, conhecido também LoL (mas sem lots of laughs). Autoridades declararam que ele foi encontrado com as mãos no mouse e no teclado e, devido a falta de movimento e o frio, poderia ser afetado facilmente por alguma doença cardíaca. O corpo só foi encontrado nove horas depois.

Com sua morte ele com certeza deve ter deixado seu time na mão durante uma batalha importante no Summoner’s Rift, deixando a partida desleal para seus companheiros. Em uma luta 4 x 5 o meio fica muito vulnerável.

League of Legends mata um na China

Que isso sirva de lição… League of Legends MATA! Agora peço vossa licença pois preciso pegar meus pontinhos diários no LoL… ACHO que isso não vai me matar.

Não é só com League of Legends que o povo fica viciado e pirado na batatinha. Na verdade é bem fácil viciar em algum jogo e não importa a plataforma, pode até ser aquele minigame que imita Tetris e que você compra na feira. Todo tipo de vício é prejudicial a saúde, se algo que você gosta muito é tudo o que você faz é preciso rever seus conceitos e provavelmente renova-los.

Cuidado amiguinhos, muito cuidado pois não só são drogas que viciam.

Via ClodoRod que prefere DOTA.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

5 respostas em “League of Legends mata um na China”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.