Categorias
Games Notícias

League of Legends contra os trolls

garen-lol

Para quem joga ou já jogou League of Legends, diferente do povo do Omelete, é comum encontrarmos gente “bolada” querendo causar entre iniciantes… ou simplesmente gente desocupada querendo se divertir às suas custas…

Nunca fui muito bom no LoL mesmo, mas brincava… e como eu arrumava encrenca por jogar com a porcaria do Garen… é um personagem fácil de jogar com boas skills… perfeito para quem tem pouco tempo ou paciência para jogar infindáveis partidas. Neste link dá para ver como a coisa está na Europa… feia mesmo… e olha que eu nem vi como andam os servers brasileiros… deve dar vergonha…

De todo jeito a PvP.net avisou que criou uma equipe especial de especialistas comportamentais para lidar com esse tipo de agressão… bom, enquanto eles estudam eu  já dou o resultado: crianças com “poderes” demais na mão sempre farão algo estúpido, e por criança eu quero dizer qualquer idade, já que a mentalidade pode variar. No final esse tipo de pessoa só quer mesmo é gritar por aí que tem mais conquistas que você. Simples assim… agora como tratar isso? Deixa-los incomunicáveis está fora de questão né? Ah…

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

3 respostas em “League of Legends contra os trolls”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.