Categorias
Colecionismo

Boneco de Emil Antonowsky derretido de Robocop

Poucas coisas são tão ruins quanto o Emil Antonowsky derretido de Robocop. É sério.

Se você está no meio de uma refeição ou se não quer perder o apetite recomendo não continuar lendo este artigo. Quer dizer, ler você pode até ler mas o problema é o que você vai ver. O vilão Emil Antonowsky derretido de Robocop de 1987 tem esse poder.

O filme original do robô policial é a cara dos filmes da década de 80? violência, gente parruda, armas gigantes e vilões derretendo. Já assistiu? Não se lembra de Emil? Você pode ver o vídeo abaixo para se lembrar mas sinceramente, não recomendo.

Estou lembrando Emil Antonowsky derretido de Robocop pois o personagem acaba de ganhar uma figura de ação da Super7. A produtora é famosa por produzir peças novas com visual retrô, só para deixar a sua criança assustada interior com mais ojeriza de Emil.

A linha ReAction inclui Aliens, Peanuts, Beavis and Butt-Head, entre muitos outros. Sempre com figuras com cores vivas, modelagem simples e poucas articulações. Normalmente são bem pequenas também, medindo no máximo 9,5 cm. Na linha Robocop são três bonecos, o protagonista armado e duas versões de Emil Antonowsky derretido, uma normal e outra que brilha no escuro.

Se não bastasse a bagaça ser nojenta pra cacete o trem ainda tem a versão que brilha no escuro para rir da sua cara nos seus mais doces pesadelos.

O preço sugerido para qualquer versão de Emil Antonowsky derretido de Robocop é de US$ 18.00 sem frete ou impostos de importação. A brincadeira sai cara neste caso, já que a disparada do dólar não está dando trégua.

Sim, só fiz esse post por que o bonequinho é nojento e até o Frank Miller concorda comigo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile