Categorias
Opinião

Dinheiro energético e os desconceitos quânticos

Vamos falar do dinheiro energético e os desconceitos quânticos da ressignificação da prosperidade.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, estou demasiadamente gripado e com real medo quando à minha vida no futuro próximo. Enquanto certamente – e invariavelmente – todos morreremos podemos ter certeza de uma coisa, e apenas uma: que o dinheiro energético e os desconceitos quânticos e toda a ressignificação da prosperidade material é eterno.

Estamos vivendo uma pandemia piorada com a negação científica e os efeitos do 5G na cabeça de gente qua acredita em nano robôs controladores cerebrais. Neste mesmo planeta pessoas acreditam que se armar até os dentes é melhor do que ter comida no prato. Por isso mesmo a ameaça de uma Terceira Guerra Mundial nem assusta tanto, quem ganha não importa, civis sempre saem perdendo.

Dinheiro energético - www.farofeiros.com.br

Ouro para liberar verba do gabinete do pastor, feijoada, nada acontece. Porém, se você pensar positivo tudo de ruim sumirá, só ficará as coisas boas.

Se pagar um boleto em dia a energia do cosmos irá lhe presentear o triplo do valor gastos em milhas. Estas milhas poderão ser gastas no céu ou no inferno, o cliente escolhe.

A culpa do gás custar R$ 135,00 (por enquanto) e a gasolina chegar à R$ 8,00 (por enquanto) não é do Bolsonaro (ou de quem votou nele). É do universo quântico da troca que assumiu seu pensamento negativo de forma anti-positiva e te fez ficar pobre e não ter dinheiro para gastar. Colocar a culpa no comunismo é comum também.

É estranho como a culpa nunca é do real culpado. Acham recibos sem nomes e rasurados, sem provas mas com grandes convicções de que há dinheiro energético desviado… Enquanto isso dinheiro real é lançado de maneira ilegal em um mundo aparelhado, é melhor JÁ IR beneficiar o miliciano favorito.

No dia que aceitarem pensamento positivo para pagar conta no supermercado mudo minha opinião.

Pensamento do Dia

Pensamento - Lula 2022 - Lollapalloza - Olê Olê Olê Olá Lolla Loolla - www.farofeiros.com.br

Sofrer de murcica é normal, anormal é gostar disso.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.