Categorias
Pensamento

Carta aberta aos Manés Zé Ruelas

Carta aberta aos Manés e seus familiares (não é nada contra as pessoas que se chamam Manoel)

Esta Carta aberta aos Manés deveria ser transformada em hino nacional desta cidade. Não lembro se já comentei aqui mas moro, tento viver e, as vezes durmo em Bagulhos Guarulhos, uma das maiores cidades do Brasil, na área da Grande São Paulo. A anos a cidadezinha se tornou mundialmente conhecida como a cidade do Aeroporto Internacional de São Paulo. Tal fama trouxe diversos imigrantes e contribuiu para a urbanização não planejada e gatos na fiação elétrica. Isso sem falar que esta cidade belíssima é, ou foi, o berço e o túmulo dos Mamonas Assassinas.

Com tantas culturas, hábitos e gente indo e voltando sempre acontecem coisas inusitadas, neste fim de semana fui gracejado por algo do tipo. Aqui perto de minha residência temos a “Vila Madalena de pobre”. É um bairro que tem recebido diversos bares e restaurantes japoneses, perfeito para quem gosta de músicas que se ouve extremamente alto para que ela estoure os tímpanos.

Há até um projeto de transformar uma de suas ruas, uma das principais do bairro, em um escatológico calçadão, piorando assim a vida de quem mora aqui perto e favorecendo a demolição de casas e prédios para a construção de estacionamentos. Um pensamento desolador mas real.

Esta Carta aberta aos Manés e Afins é para Sr. crê que ir a uma praça pública com uma piscina na caçamba de um carro é diversão, por favor, peça para seus médicos mudarem seus medicamentos. Algo está muito errado nessa história.

Vou jogar Strider agora e fazer inveja para um certo amigo meu. Mas vou jogar no mudo pois o som da vizinhança não deixa escutar direito o videogame.

Pensamento do Dia

Você é um desperdício de oxigênio!

INQUISITOR – Sith, é a arte imitando a vida.

Gente babaca me irrita demais. O mundo me assusta mas eu chuto ele.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.