Categorias
Games

Strider – o jogo que eu perdi

Conhece Strider?

Quando era criança eu joguei três jogos de Master System: Alex Kid, Zillion e Strider… Eram os jogos que minha prima tinha, apesar de ela insistir em só jogar Alex Kid e do console dela misteriosamente ficar muito quente nos impedindo de jogar. Fazer o que, é a vida.

Strider - Blog Farofeiros

Sempre fui um Nintendista. Do SNES ao Nintendo 64 e a tristeza de se arrepender de comprar um Wii. Meu primeiro console após o Atari foi escolhido meio que sem querer e era um desses nintendinhos safados que surgiram aos montes no Brasil no início da década de 90. Talvez por isso os jogos dos console da Sega sejam tão impactantes em mim, pois eu literalmente só olhava os donos dos consoles jogando. Malditos.

O protagonista de Strider tem aparecido muito em diversos jogos Marvel Vs. Capcom, mas nada de jogo próprio e oficial é anunciado.

O trailer abaixo é um teaser que uma produtora espanhola mandou fazer com as graças da Capcom. O problema é que a tal produtora espanhola faliu… então…  Nada de sangue jorrando em placas cobertas de neve associado ao personagem em um futuro próximo. É uma pena, apesar de extremamente adulto, diferente de suas versões antigas, parecia uma ideia promissora.

Acho que até o Ultimate Batman da Terra 2 iria gostar. Não?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.