Categorias
Notícias Quadrinhos

AXIS: Vingadores e X-Men juntos novamente nos quadrinhos

AXIS a nova saga que colocará Vingadores e X-Men ainda nem começou direito mas a promessa é de mudanças no status de diversos personagens… em teoria seria um bando de vilões que se juntaram para lutar contra um bando de herói… só que não é isso que está acontecendo. Aparentemente alguns heróis terão mais similaridades com vilões e alguns vilões serão mais… heróis… O autor da história, Rick Remender, declarou que essas mudanças em AXIS criarão uma convexão maior dentro do universo Marvel, provavelmente citando que Vingadores serão mais mutantes enquanto os X-Men serão mais… vingados…

AXIS: Vingadores e X-Men juntos novamente nos quadrinhos

Essas mudanças levarão ao lançamento de um novo título com o autor nos roteiros… o título sugerido é Inversion, uma referência a inversão de papéis? As imagens deste post mostram um Deadpool mais zen, um Luke Cage mais executivo, um Dentes de Sabre mais Wolverine, um Duende Macabro menos macabro… e, para minha alegria, a volta de Tony Stark bêbado e fanfarrão… fico feliz pois esse é o Homem de Ferro que conheci, o herói com problemas de bebida. Foram prometidas grandes mudanças para a Feiticeira Escarlate, Magneto, Dr. Destino, Loki e Kid Apocalipse… apesar de tudo já avisaram que Carnificina não se tornara um bom moço…

A série AXIS ainda não me mostrou para quê veio, mas as mudanças anunciadas de Thor mulher, Hulk inteligente, Capitão América negro e Homem de Ferro da Apple parecem culminar neste título.

… ainda não sei o que pensar, mas as imagens de teaser são pelo menos interessante. Tudo está para mudar na edição #4 que sairá em Novembro de 2014 nos EUA.

AXIS: Vingadores e X-Men juntos novamente nos quadrinhos

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.