Categorias
Filmes

Os Últimos Jedi seria o melhor filme de Star Wars

A crítica está mandando uma mensagem para os fãs: Os Últimos Jedi seria o melhor filme de Star Wars já feito até o momento e estou boquiaberto.

Não sou pouco fã de Star Wars, sou muito fã de Star Wars. Minha esposa não deixou mas o nome da minha filha poderia ter sido Leia. E essa conversa agora da crítica me espantou, afinal não é todo dia que lemos que Os Últimos Jedi seria o melhor filme de Star Wars já feito. Calma que eu irei me recompor.

No fim de semana passado alguns críticos e jornalistas tiveram acesso à premiere mundial de Star Wars Os Últimos Jedi. É claro que foram convidados e tiveram que assinar um contrato leonino para não divulgação de informações cruciais para a trama, mas falar que o filme é bom ou ruim eles poderiam. E claro que eles falaram.

De forma praticamente unânime a crítica achou o filme engraçado e Mark Hamill é elogiadíssimo com mais essa performance de Luke Skywalker. Alguns, utilizando frases do filme, deixaram claro que o filme “não seguirá da forma que você pensa”, aí irá partir seu coração e junta-lo novamente até o final do filme.

Luke Skywalker - Os Últimos Jedi seria o melhor filme de Star Wars já feito segundo a crítica
Não parece, mas Luke gostou do que a crítica falou.

Outros ainda louvaram a direção e o roteiro de Rian Johnson aclamando uma história sensacional com design extraordinário. Os Últimos Jedi ainda foi chamado de humano, populista, engraçado e surpreendente.

E agora, uma pessoa que se emocionou quando viu a Millenium Falcon de relance em O Despertar da Força, faço como? Nem assisti o filme e já estou tremendo, a crítica anunciar que Os Últimos Jedi seria o melhor filme de Star Wars já feito é apenas uma tremenda de uma maldade comigo. Sim, uma terrível maldade.

Star Wars Os Últimos Jedi estreia no Brasil dia 14 de Dezembro mas o Luke Skywalker já foi no twitter avisar que quer levar os fãs para casa. Será que vale o Oscars?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.