Categorias
Colecionismo

Wolverine Fighting Armor Mecha Power Ranger?

Você não sabia que precisava de um bonequinho do Wolverine Fighting Armor Mecha Power Ranger Homem de Ferro. Sabia?

Com a alta do dólar e o nosso rico dinheirinho cada vez mais desvalorizado ser colecionador tem se tornado uma tarefa bem cara. Por isso, talvez, fico mais crítico com o que coloco em minha lista de compras… Mas isso não quer dizer que tudo que vejo – ou desejo – seja algo excepcional ou de vanguarda. Veja o Wolverine Fighting Armor da Sentinel, por exemplo. É lindo, bonito, charmoso, lembra as armaduras do Homem de Ferro, lembra Power Rangers, lembra até algum anime de robô gigante, tudo em uma figura mutante só.

Seria o caso de uma compra que vale por várias? Talvez não.

A linha Fighting Armors – conhecida também como “e se a gente colocasse armadura do Homem de Ferro em todo mundo?” – são 16 cm de altura de pura tecnologia Stark para maximizar todo o poder mutante. Obviamente o traje amarelo foi escolhido, afinal ninguém gastaria milhões de dólares em uma tecnologia avançada dessas sem querer chamar a atenção, não é mesmo?

Wolverine Fighting Armor - Sentinel - Blog Farofeiros

Afinal não basta ser um mutante imortal com garras de um metal raro e indestrutível. Você ainda tem que ter um fator de cura avançado, namorar a mulher do seu melhor amigo e ter uma armadura amarela que te faz voar e soltar raios.

A pré-venda já está aberta para o lançamento em Junho de 2021 no Japão. O preço sem frete e sem impostos é de US$ 100, e como sabemos para brasileiro é sempre mais caro (isso sem mandarem diretamente pra cá).

Fique com mais imagens dessa beleza de bonequinho do Wolverine Fighting Armor. Por enquanto olhar na internet é grátis. Mais detalhes no site Sentinel (em japonês).

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.