Categorias
Quadrinhos

Wizard Brasil

A Wizard Brasil nasceu! Traduzida e com novidades para nós da Terra Brasilis. Porém, eu Rockerz da Silva Sauro, não gostei do rumo que a revista de histórias em quadrinhos tomou… poucas notícias, na grande maioria desatualizadas e previews meia boca.

Vamos lá, seja sincero, as notícias que aparecem lá você vê na Internet antes da revista sair… isso é óbvio até!!! Ah, a coluna do Universo HQ é muito boa, escrita pelo competente (e coerente) Sidney Gusman, porém, não vale pagar R$ 5,90.

Os previews até valem a pena… confesso que comprei a edição 3 por causa do preview do Quarteto Fantástico Ultimate. Mas isso foi um ato de fã mesmo… acabei de ver a edição 4 na banca… com o Hulk do Mike Deodato na capa. LOUCO DEMAIS… só que dentro… só o desenho do Deodato que vale…

Tinha um preview do Asa Noturna que doeu a barriga… minha namorada me segurou pra não cair pra trás tamanha é feia a coisa…

Wizard Brasil

Para os desavisados e desavisadas informo: a revista que recebe o selo Panini não é feita pela Panini… não… é feita pela Mythos Editora. Tal prática é comum aqui no Brasil… A Escala faz muito isso, cria uma publicação e contrata um estúdio ou editora para fazer o serviço.

É claro que a Panini e a Wizard americana colocam o dedo na Wizard Brasil, e na minha opinião é isso que estragou…

Não estou pedindo uma revista só de notícias… menos ainda uma só de previews… também não quero uma revista que só loucos por gibis (como eu e você). Tem plena noção de que é necessário chamar a atenção de um novo público para os gibis… mas a Wizard Brasil não faz nenhum dos dois papéis… não contentam nem gregos nem troianos…

Infelizmente né??? Vou jogar Final Fantasy para esquecer um pouco disso.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.