A volta de Besouro Azul e Gladiador Dourado

Escrito por | Notícias, Quadrinhos


Quando a dupla J.M. DeMatteisKeith Giffen foi anunciada para o título Justice League 3000 eu especulei e meio que acertei que uma hora tudo daria uma esculhambada para a comédia… Surgiu a história medonha de que os heróis do ano 3000 não seriam clones, mas parasitas… é…

Mas não é só: o Flash deles acabou morto e substituído por uma garota com poderes parecidos, o Superman está caidinhos pela moça aliás. O Batman deles nunca perdeu os pais, a Mulher Maravilha é macha bagarai e o Lanterna Verde diminuiu de tamanho (para uns dez centímetros mais ou menos), sem falar do rebelde sem causa do grupo o Nuclear, dá nervoso de ver ele falar… e todos parasitas, não clones… parasitas!

Tá certo que não é do jeito que eu imaginava ou queria, mas algo bom surgiu disso!

Em entrevista ao Newsarama foi anunciado que Besouro Azul e o Gladiador Dourado, meus personagens favoritos da DC, voltarão dos mortos… quer dizer… não voltarão… eles nunca morreram aparentemente… Tudo por conta do ódio de Giffen por terem dado um tiro na cabeça de Ted Kord na cronologia original da editora, pré-Novos 52, o autor enfatiza que isso nunca aconteceu ao seu personagem e o que veremos é o personagem que ele escreveu originalmente. Aparentemente eles apenas se lembram de Max estar bravo com eles e logo em seguida BUM! eles acordam de uma câmara criogênica no ano 3000 e, claro, vão topar com essa nova Liga da Justiça. Será que Multiversity explica? Aliás, na capa exibida aqui parece que a dupla está sendo perseguida por um besouro azul não?

JL3000-12

Ainda estou chocado e sinceramente não sei como reagir… só espero que seja bom… Justice League 3000 #12 sairá nos EUA em Dezembro de 2014.

Clique aqui e veja o preview da primeira edição do gibi.


Última alteração: 24 de abril de 2017

One Response to :
A volta de Besouro Azul e Gladiador Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.