Categorias
Filmes

Vingadores Grimm: Guerra do Tempo

Desculpa por te apresentar Vingadores Grimm. Não foi sem querer.

Algumas coisas na internet deveriam ser escondidas e nunca mais receber a atenção ou clique de ninguém. Avengers Grimm: Time Wars é uma delas com certeza… Juro que ia fazer aqui uma piada, como se fosse um post pago em um grande portal elogiando a ação e a história, mas não dá não. Nem o trailer é algo suportável.

Quando você encontra algo com dos dizeres em seu cartaz com frases como “Sua existência é um mito. Sua batalha se tornará uma lenda.” ou “As mulheres maravilha originais.” já podemos imaginar que Zack Snyder deve estar feliz com isso também.

O escritor Jeremy M. Innan é conhecido por filmes como Avengers Grimm, Avengers Grimm – Time Wars, o Sinister Squad (“super maus, mas de um jeito bom”) e Monster Hunters (sério também). Chamá-los de filmes B talvez seja elogio demais em um mundo que existem filmes como Triassic World e Battle Star Wars… Pergunto de verdade o que é que o povo tem na cabeça ao lançar algo assim!? Se fossem sátiras acho que até entenderia – mesmo sem gostar – mas esses títulos com essas sinopses só consigo imaginar o pior.

De algum jeito misturaram contos de fadas com os Vingadores do cinema e fizeram um filme desses – ou melhor, três. É isso mesmo, é a chapeuzinho vermelho de arco e flecha e tem até a Cinderela usando couro. No primeiro filme até conta com nomes como Casper Van Dien (Tropas Estelares) e Lou Ferrigno (Hulk da TV), mas isso não é suficiente para me fazer apertar o play.

Aparentemente o filme está disponível no serviço pluto.tv de graça, mas vai ter que usar um VPN localizado nos EUA. Mas eu não assisti, nem recomendo, só estou indicando para quem tem esse prazer mórbido. Esse fetiche bizarro. Ugh.

Desculpa por te apresentar o Vingadores Grimm, sei que não tenho perdão, é tudo culpa das versões alternativas de heróis Marvel que deveriam estar em What If…?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.