Categorias
Besteirol

URSAS

O real significado de URSAS.

Recentemente fora postado em alguns meios de comunicações duvidosos o significado de URSAS como sendo União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, porém, como membro da URSAL sou obrigado a questionar tal informação e trazer o real significado da sigla.

A União Retroativa Sistemática Automatizada Sérvia é, na verdade, um braço do comitê revolucionário de Terra Del Fuego. Este, por sua vez, hoje é dominado por diversos tipo de contraventores mundiais. Mercenários sérvios e o alto escalão da Exxon estão por trás da administração de toda a organização hoje em dia. A prisão estatal militar é hoje comparada à nação de Madripoor.

O Exército Nacionalista Chinês e a Tropa Patriota Russa foram vítimas desta força traiçoeira. Desenvolveram de maneira ilegal a tecnologia BURSA, uma unidade militar pesada para controle de multidões introduzida na Operação Lucro Falso. Esta atividade angariou poder e dinheiro para uma insurreição real dentro de diversos governos e entidades dominantes mundiais. Democracias e ditaduras se convergem de maneira à sempre favorecer aos interesses das URSAS.

O real significado de URSAS - Blog Farofeiros

A origem e o comando da organização ainda são uma incógnita, mas seus planos são claros e estão documentados fartamente. Trata-se de uma versão moderna do Cavalo de Troia, mas com embasamento democrático em algumas regiões do mundo. Em outras vemos insurgentes atingindo antigos objetivos graças ao fornecimento de poder bélico modernizado.

Em suma, é claro e óbvio que hoje, quem vemos como aliados, são inimigos versados na arte de enganar e ludibriar, afim de obter vantagens próprias em nome de conceitos tradicionais e conservadores. O que você achou se tratar da verdade é a maior mentira já contada pelo homem na Terra. Na verdade quem anuncia e divulga tais planos de dominação tem como objetivo dominar.

Se alguém se dirigir à você falando da URSAS, haja com cuidado, pois o propagandista é obviamente um agente duplo mercenário. Um perigo para qualquer membro da sociedade. Haja com cautela e afaste-se o mais rápido possível.

Talvez nem a URSAL seja capaz de combater tal perversidade que age na humanidade.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.