Trailer de Batman Ninja

Trailer de Batman Ninja

Escrito por | Filmes


Trailer de Batman Ninja

Não sei mais o que dizer quando vejo alguma coisa como isso. O trailer de Batman Ninja não é ruim não, pelo contrário, gostei bastante. Só fico meio nervoso de não fazerem algo bacana assim com o personagem original, precisam raspar a cabeça do Robin para fazer algo certo?

A DC manda bem nas animações de seus heróis e este trailer mostra mais uma vez a competência deles neste quesito. Mais uma animação de super herói de qualidade se coloca no horizonte. Fique com os trailers divulgados até o momento.

Sempre fico em dúvida dos motivos de escreverem ninja e mostrarem um samurai. Não é só no trailer de Batman Ninja que vi isso mas é estranho de qualquer maneira. O trailer de Batman Ninja acabou de ser lançado na Tokyo Comic Con e é isso mesmo, está tudo em japonês e sem legendas (nem em inglês). Talvez a intenção não seja mesmo agradar o ocidente, ou apenas irritar japoneses incomodados com uma animação “ninja” mostrando um samurai.

Trailer de Batman Ninja Poster

Neste Japão feudal vemos Batman, o Coringa, Asa Noturna, Red Hood, Red Robin, Robin, Mulher Gato, Alfred, Arlequina, Pinguim e aé Grodd, o gorila! A animação é dirigida por Junpei Mizusaki e o roteiro é de Kazuki Nakashima com design de Takashi Okazaki, conhecido por Afro Samurai.

Batman Ninja ainda não tem uma data para lançamento mas será em 2018 direto para plataformas digitais, DVD e Blu Ray. Mais detalhes no site oficial, em japonês.

Reafirmo que esse “samurai” chamado de “ninja” é uma coisa bizarra. É obviamente uma ideia espetacular de algum publicitário que acha que sua mente é um buraco negro. Seguir algo oriental e classificar como bem entender, ignorando qualquer consenso. Ok, vou parar de tentar falar difícil para deixar claro que achei ridícula essa história.


Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.