Categorias
Filmes

Trailer de Batman Ninja

Trailer de Batman Ninja

Não sei mais o que dizer quando vejo alguma coisa como isso. O trailer de Batman Ninja não é ruim não, pelo contrário, gostei bastante. Só fico meio nervoso de não fazerem algo bacana assim com o personagem original, precisam raspar a cabeça do Robin para fazer algo certo?

A DC manda bem nas animações de seus heróis e este trailer mostra mais uma vez a competência deles neste quesito. Mais uma animação de super herói de qualidade se coloca no horizonte. Fique com os trailers divulgados até o momento.

Sempre fico em dúvida dos motivos de escreverem ninja e mostrarem um samurai. Não é só no trailer de Batman Ninja que vi isso mas é estranho de qualquer maneira. O trailer de Batman Ninja acabou de ser lançado na Tokyo Comic Con e é isso mesmo, está tudo em japonês e sem legendas (nem em inglês). Talvez a intenção não seja mesmo agradar o ocidente, ou apenas irritar japoneses incomodados com uma animação “ninja” mostrando um samurai.

Trailer de Batman Ninja Poster

Neste Japão feudal vemos Batman, o Coringa, Asa Noturna, Red Hood, Red Robin, Robin, Mulher Gato, Alfred, Arlequina, Pinguim e aé Grodd, o gorila! A animação é dirigida por Junpei Mizusaki e o roteiro é de Kazuki Nakashima com design de Takashi Okazaki, conhecido por Afro Samurai.

Batman Ninja ainda não tem uma data para lançamento mas será em 2018 direto para plataformas digitais, DVD e Blu Ray. Mais detalhes no site oficial, em japonês.

Reafirmo que esse “samurai” chamado de “ninja” é uma coisa bizarra. É obviamente uma ideia espetacular de algum publicitário que acha que sua mente é um buraco negro. Seguir algo oriental e classificar como bem entender, ignorando qualquer consenso. Ok, vou parar de tentar falar difícil para deixar claro que achei ridícula essa história.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.