Top Cow lançará quadrinhos de Warframe

Top Cow lançará quadrinhos de Warframe

Escrito por | Quadrinhos


Top Cow lançará quadrinhos de Warframe

A Top Cow em breve adicionará à sua linha de licenças os quadrinhos de Warframe, game de tiro em primeira pessoa até bem conhecido do público pelo seu visual agressivamente futurista e por ser grátis.

Durante a TennoCon 2017 a Digital Extremes será anunciada a primeira minissérie em quadrinhos de Warframe que terá cinco edições e irá explorar partes novas da mitologia do jogo. A história ficará por conta de Matt Hawkins e a arte com Ryan Cady. Infelizmente a equipe criativa não é a mais brilhante do mundo mas parece dar conta do recado.

Se você não conhece Warframe fique sabendo que está fazendo algo de errado. Você não precisa gostar do jogo mas precisa ver como um game Free To Play pode ser.

Por aqui gostamos bastante de Warframe e as vezes até voltamos a jogar, infelizmente o jogo é repetitivo e como não gastamos dinheiro real nele ficamos para trás de garotos de treze anos que gastaram R$ 25 para comprar uma arma que nunca vou conseguir pronunciar o nome.

O estilo do game é de tiro em terceira pessoa, os itens comprados podem ser feitos com algum esforço, o matchmaking da parte PvE é razoavelmente bom e a história é a grande coroa do jogo. Não que o lore seja algo dos mais profundos e belos do mundo, mas é uma ótima ficção científica que gira em torno dos Tennos.

Os Tennos são uma forma de vida cibernética que pode mudar de corpo (ou chassi) e poderes para combater Infestações, Grineers e outras aberrações espaciais. Podemos ver muito de Warframe em games como Destiny, por exemplo.

Mais detalhes dos quadrinhos de Warframe serão dados na TennoCon 2017 e na Comic Con International de San Diego e New York, onde a primeira edição também estará disponível.

Abaixo você confere o breve preview anunciado pela produtora do game.

Top Cow lançará quadrinhos de Warframe Top Cow lançará quadrinhos de Warframe Top Cow lançará quadrinhos de Warframe

Veja mais...


Última alteração: 26 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.