Categorias
Música

Bandas ruins que eu gostava

Todo mundo tem uma lista de Bandas ruins que eu gostava quando era mais novo… Não tem?

Ninguém é santo… Ninguém é inocente quando o assunto é gosto musical brega, desconexo, esdrúxulo ou, até mesmo ruim. O porém é que sou besta o bastante para colocar o meu mau gosto no meu próprio blog. Confira minha breve lista de cinco bandas ruins que eu gostava.

É… isso explica muita coisa caro gafanhoto!

Limp Bizkit

Não faz muito tempo eu postei algo de Fred Durst e sua turma. Faziam anos que não ouvia música deles e.. eu nunca gostei muito dele, mas o macaco/guitarrista eu achava muito louco no bom sentido.

O clip parece um live action de algum desenho antigo não? Eu sei que é merda, mas dentre as bandas ruins que eu gostava essa é minha favorita.

Sum 41

Como diria um amigo: “Lá vem o Rockerz com as músicas de surfista dele!” Sou surfista old school que foi mandado embora por não saber surfar. Essa música especificamente eu revivi por conta de algum Rock Band. E nada melhor do que uma competição de mergulho enquanto uma banda toca qualquer coisa.

Nossa… das bandas ruins que eu gostava essa é bem ruim.

Atari Teenage Riot

Se você frequenta este blog irá notar que eu menciono muito ATR por aqui… gosto de diversas músicas, acho legal. Mas eles são ruins. A maioria das músicas fazem o ouvido doer e… bem… claro que já fui zoado por isso.

Antes do mp3 ou serviço online de streaming se tornarem algo comum eu procurei em diversos lugares o tal do CD. Achei em uma loja na Galeria do Rock, o lugar era o paraíso dos roqueiro… não é mais. Ao entrar na loja perguntei ao tiozão com cara de Paulo Coelho sobre minha encomenda. “tá na mão, mas peraí, essa banda aí não é aquele povo que coloca o cd pra tocar e eles fingem que cantam?

… tive que ficar quieto. Digital hardcore.

É…

Semisonic 

Junte um moleque querendo impressionar uma garota com uma música. Na época pareceu que era uma música tão boa e, para variar, não fiquei com a garota! A banda só lançou essa música mesmo acho… dá até dó dos caras…

E de quem ficava perto de mim enquanto eu cantava.

Leoni

Na minha fase de frequentar acampamentos de férias sempre tinha a Garotos e Garotos 2, músicas elaboradas por Leoni, Hebert Viana e Paula Toller. Depois que cresci escutei as músicas novamente e devo dizer que me dão dor de barriga só de ouvir as notas iniciais…

Mas principalmente a frase inicial de Garotos 2… QUANDO ELA CAI NO SOFÁ, SO FAR AWAY… isso mata cara!

Mas e você? Qual sua lista de bandas ruins que você gostava? Vale tudo viu. Vai pensando enquanto eu monto minha navizinha de LEGO aqui.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.