Categorias
Games Música

DJ Jazzy Jeff, Jeremy Ellis & The Roots – Mario Bros Beat Battle

Quando o DJ Jazzy Jeff, o famoso Jazz de Um Maluco No Pedaço (ou Fresh Prince of Bel-Air para os mais frescos) é desafiado pelo músico digital Jeremy Ellis, plus a banda The Roots acompanhando, em uma festa de comemoração pelo 4 de Julho norte americano nós poderíamos pensar que ele utilizaria o óbvio para enfrentar seu oponente, uma música do seriado… mas não… o nosso amigo Jazz não satisfeito atacou em ritmo de Super Mario Bros.!

Um artista de hip hop conhecido por um papel cômico na TV tocando música de videogame em um duelo de DJs no dia da independência dos gringos… é… acho que já vi de tudo depois dessa! Apesar de não saber direito quem é e o que faz Jeremy Ellis dá para sacar que ele curte mesmo é tocar música de videogame para a galera dançante… o que deve ser constante motivo de chacotas, mas beleza… nada mais americano do que fazer uma mistureba musical com a trilha de um jogo criado por japoneses e com o personagem principal de origem italiana. Mama mia!

A qualidade dos vídeos é duvidosa, transmitido pela ABC o vídeo tem o som melhor que a versão do YouTube… de todo jeito a imagem é sofrível sem uma conexão boa amiguinho… os dois vídeos abaixo são da mesma coisa, mas de fontes diferentes!


Curta nossa playlist do Na Escuta! 😉

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.