Tédio e LEGO - X-Wing - Star Wars - Blog Farofeiros

Tédio e LEGO

Written by | Colecionismo

Covid-19, distanciamento social, tédio e LEGO. Veja construções fantásticas usando esses dois elementos explosivos.

O distanciamento social tem ajudado muito na batalha contra a pandemia de Covid-19. Mas estamos em 2020 onde boa parte de nosso divertimento é dentro de casa mesmo, o problema é quando se esgotam as opções. Ficar em casa é muito bom, mas é um fato que a gente pode cansar muito rápido de algumas coisas. Mas algo se ativa na mente inquieta quando tédio e LEGO resolvem dar as mãos.

LEGO deixa de ser uma brincadeira e se torna algo extremamente profissional e com diversos requintes. O perfil infantil é trocado por um quase científico com técnicas e estratégias de construção. Duvida?

Alguns pode querer montar casinhas ou carrinhos. Outros ousam ainda mais ao montarem animais. Mas outros montam um réplica funcional da Nerf Maverick, montada carinhosamente com muito tédio e LEGO.

Mas a construção realmente mais útil que vi até o momento é o LEGO Rumba. Sabe aquele robozinho que fica varrendo a casa automaticamente? Pois então, esse cara juntou diversas placas, motores, fios, sensores, tédio e LEGO para construir seu próprio robô de limpeza.

O bonequinho não dirige o robô de verdade tá?

Mas se você é um engenheiro civil com muita saudade da sua atividade profissional e com muitas peças amarelas de LEGO esta pode ser sua dica. Um guindaste para uso interior para rearranjar a mobilia de sua casa. Conheça a LEGO Liebherr LR 11000.

Mas o melhor exemplo de uso do tédio e LEGO durante esta fase de distanciamento social é, sem dúvida nenhuma, o mecanismo que amarra o seu tênis sozinho. Cansado de ter que amarrar o tênis toda hora? Sem problemas, use o seu tempo e seus blocos de montar para criar um mecanismo para amarrar seus sapatos.

Não é recomendado para o uso durante a pandemia.

Mas se você tiver espaço na sua casa talvez possa ser mais ousado. Que tal criar sua própria X-Wing, de Star Wars, para brincar de jedi aproveitando a sua solidão? Tédio e LEGO são fortes na força.

Tem alguma sugestão de uma construção absurdamente fora do normal de LEGO? Compartilhe nos comentários aí amiguinho. Mas lembre-se FICA EM CASA!

Mas você também pode chorar a morte que ainda não aconteceu em Guardiões da Galáxia Vol 3 ou desenhar o The Mariolorian.

Last modified: 23 de abril de 2020

One Response to :
Tédio e LEGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.