Sorriso fecal

Sorriso fecal

Escrito por | Pensamento


Farofeiros e farofeiras,

Hoje estou sorrindo, sorrindo e sorrindo. Não é um sorriso bonito e na verdade ele é bem pouco sincero, relembrando um aspecto anal, porém sem a parte boa da bunda, apenas o ânus mesmo e tudo o que sai de lá.  Apesar de tudo o sorriso fecal está em alta, o distribuo gratuitamente diversas vezes por dia e para as mais diversas pessoas. Seja alguém que eu não goste, seja alguém que eu goste que fale alguma merda (o que tornaria o sorriso fecal a resposta ideal para tal gesto). O sorriso fecal foi descoberto no Egito antigo pelo faraó Putacaradicu I que decidira não aturar mais algumas pessoas ao seu entorno monárquico, no lugar de lhes arrancar-lhes a cabeça e fazer aquela sujeira absurda

Sendo também usado para relembrar a face de quando a pessoa está no vaso sanitário tentando defecar e não consegue, fazer um sorriso com essa referencia é por deveras perigo já que pode arremeter a mesma força do momento de defecação e lhe fazer realmente cagar nas calças enquanto tenta sorrir fecalmente, é uma manobra delicada e perigosa.

Ao receber o sorriso fecal você pode fazer alguns gestos bem peculiares como resposta, cara de papel higiênico, bico de privada, cara de paisagem, as opções são diversas mas nada é mais eficaz do que a cara de exame de próstata. É uma fisionomia incisiva e penetrante que pode assustar diversas outras expressões mas é preciso cuidado, com grandes poderes surgem grandes responsabilidades, afinal dependendo da pessoa seu olhar penetrante pode significar intenções sexuais de entradas traseiras.

Mas o sorriso fecal é ainda uma ótima arma, eu mesmo não sou desarmado facilmente e chego a apelar para a gargalhada dor de barriga se preciso, em alto e bom som evacuo através da risada toda a bosta que a pessoa me fez ingerir previamente. Não é questão de falsidade mas sim de reciprocidade, tudo que vem uma hora volta, e olhe que nem estou entrando em áreas misticas do cotidiano oriundo da imaginação de religiosos e cultos de cunho sexual duvidoso onde homens supostamente héteros sexuais fazem rituais duvidosos. Sem mencionar os politizados de redes sociais, estes são os piores.

Na duvida apenas sorria, fecalmente, mas sorria.

Pensamento do Dia: “Este post foi patrocinado pelo papel higiênico e lixa Primavera” – Mentirinha gente, se fosse verdade teria que ser algo referente a ânus ardentes.


Última alteração: 16 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.