SimCity 5, seu feio!

Escrito por | Games, Notícias


SimCity 5, seu feio!

Desde o dia do lançamento do jogo sabemos que existem diversas pendências… das 948585324932409 reclamações a maioria foi resolvida com a adição de mais servidores e agora está tudo normal… mas algo importante ficou de fora dessa edição do jogo.

Um usuário do reddit ficou irritado e colocou as mãos para trabalhar: ele utiliza o modo debug para editar estradas e ferrovias da região, fora dos limites da cidade e, pasmem, a porcaria do servidor aceita a alteração e até grava. Veja a demonstração abaixo.

Juro que não sabia, mas o jogo não utiliza uma contagem “real” do número de habitantes e alguns usuários já haviam percebido desde o lançamento a discrepância entre o número real e o “forjado” pela Maxis.

O modo offline do jogo não existe, porém, nosso amigo criou um mod que aumenta o tempo de sincronia com o servidor, depois de autenticar online você pode jogar offline o quanto quiser, porém, para salvar seu progresso é necessária uma nova sincronização com os servidores.

SimCity é um tipo de jogo que PRECISA de um modo offline… afinal existem dias que é preciso deixar o jogo ligado mas sem fazer muita coisa… mais parado impossível.

Vamos ver só o que a Maxis vai fazer com isso… não se esqueça que utilizar qualquer mod pode ir contra a política da produtora e aí meu filho, bye bye licença… vai ter que comprar outro! PORÉM, um dos desenvolvedores soltou no Twitter que modding .package É SIM permitido… em um jogo da EA… aff… vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Mais detalhes você vê nesse post do reddit.


Última alteração: 11 de novembro de 2016

2 Responses to :
SimCity 5, seu feio!

  1. Lucto disse:

    Porque eu estou desconfiado que logo a ea vai vender tudo o que aparece no video em pequenos pacotes a preços módicos.

    1. Rockerz disse:

      … pq ela fez isso com SW:TOR… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.