Categorias
Séries

Série dos Titãs e o retorno de Young Justice

Uma Série dos Titãs e ainda o retorno de Young Justice? Uau!

A Warner Bros está criando mais um serviço digital de stream junto com a DC Entertainment para 2018. O serviço ainda sem nome não tem grandes detalhes anunciados ainda mas duas séries inspiradas em histórias da DC Comics já foram anunciadas. Uma série dos Titãs em live action, da mesma equipe que criou o universo das séries Flash, Arrow e Supergirl e outros programas da CW, e uma nova série animada de Young Justice, chamada Outsiders.

Ainda não há valores ou data confirmada para o lançamento desta plataforma que tenta tirar o brilho de outros serviços de stream que crescem exponencialmente nos últimos anos. Criar a própria plataforma pode até ser um bom negócio para eles mas para os fãs que terão que assinar diversos serviços para assistir o que lhe agrada não me parece uma boa. Afinal todo mundo que conheço assina Netflix e alguns já pensam em assinar Amazon Prime Video por conta de American Gods.

Série dos Titãs e o retorno de Young Justice

Essa série live action dos Titãs foi encomendada inicialmente em 2014 pela TNT e não saiu do papel. Agora sobre o manto do pessoal do universo CW é prometido que essa série seja um drama de super heróis, apesar da produção ser de outro braço da Warner a série será uma das bases deste novo serviço de stream.

Para Young Justice: Outsiders é prometido continuar o que as outras temporadas do desenho do Cartoon Network fizeram entre de 2010 à 2013, que trata basicamente de super seres adolescentes enfrentando brigas maiores do que supostamente aguentam. A trama desta temporada será a abordagem à um tema bem assustador: tráfico de meta-humanos e como a sociedade age perante algo desse tipo, espera-se ver uma corrida armamentista genética de escala mundial.

Série dos Titãs e o retorno de Young Justice

Nenhum detalhe sobre a equipe que será mostrada na série dos Titãs foi dado, como se sabe existem várias versões da equipe mas a favorita dos fãs inclui Dick Grayson como Robin, Mutano, Ravena, Ciborgue (que estará em evidência devido ao filme), Estelar, Kid Flash (Wally West ruivo) e as vezes Donna Troy e Ricardito. Como alguns desses personagens já estão em evidência em outras séries de TV, na animação Teen Titans Go ou filmes fica difícil especular se a formação original será a seguida na série.

Tanto a série dos Titãs como a nova temporada de Young Justice não possuem data de lançamento.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.