Categorias
Séries

Série animada de Deadpool é encomendada pelo canal FX

O canal FX aparentemente encomendou para Stephen e Donald Glover uma série animada de Deadpool. Isso mesmo, encomendaram para os irmãos por trás da série Atlanta dez episódios de um desenho animado adulto do mercenário bocudo e mutante.

Série animada de Deadpool

A série Atlanta é uma comédia hip hop elogiadíssima (que ainda não assisti), ganhou um prêmio de Melhor Série de Comédia da Writers Guild of America. Sem contar que Donald Glover está extremamente já que ele é um personagem misterioso (ou não) em Homem Aranha De Volta Ao Lar e será Lando Calrissian no spin off de Star Wars que contará a história de Han Solo.

Jeph Loeb, diretor da Marvel quando se trata em séries de TV e um dos responsáveis pelo sucesso de seus personagens no Netflix e mais recentemente em Legion, do próprio FX, se mostrou animado e acredita que a série será arrasadora. E sim, tudo está indo bem com a Marvel e a divisão de TV da FOX, diferente do que rola nos cinemas, parece que finalmente resolveram parar de brigar e colocar suas propriedades intelectuais para render dinheiro para ambos.

Ultimate Deadpool da NECA

Acredito que não há um momento mais oportuno para uma série animada de Deadpool. O primeiro filme ainda está em alta e acabou criando uma “modinha” de filmes adultos e em breve terá uma continuação e Donald Glover em alta não acho que poderia existir um quadro melhor para exibir chimichangas animadas e sem censura.

E por falar em censura a série animada de Deadpool deverá ter bem pouca, afinal na TV de acordo com o horário é possível atingir níveis bem bizarros de coisas censuráveis. Sem falar que as opções de aparições de outros heróis da Marvel ampliam bastante o universo da zoeira sem limites.

A série animada de Deadpool tem lançamento esperado para 2018.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.