Categorias
Games

Resident Evil – Saudades do tempo em que matávamos zumbis

Não que eu ache que Resident Evil 6 será um jogo ruim, pelo contrário, tô louco para jogar a bagaça. Mas antigamente o problema eram zumbis agora nem dá pra falar o que é isso… Saudades do tempo em que matávamos zumbis. E a Bela da quebrada concorda comigo.

Não sei você mas eu gostava da época em que Resident Evil se tratava de resolver quebras cabeças e matar zumbis de maneira estratégica. O novo jogo é diferente, pode até nem ser ruim, mas não é Resident Evil.

Neste game a coisa está escatológica e nem consigo dar um nome para esses monstros esses que vamos enfrentar. Gosmas gigantes com patas de inseto e pedaços de nervos e veias saltadas não são zumbis. É outra coisa, mas não é zumbi.

Zumbis são, por definição, algo que estava vivo e morreu e agora quer comer carne viva. Esses bichos estão bem longe de estarem mortos pelo visto. Saudades do tempo em que matávamos zumbis ai, ai.

Resident Evil 6 será lançado dia 2 de Outubro de 2012. Mas já dá pra ouvir Rubber Biscuit que não tem nada com isso.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Resident Evil – Saudades do tempo em que matávamos zumbis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.