Categorias
Games

Star Wars – Rogue Squadron III

Mais um Star Wars, mais um Rogue Squadron… Demorei pra avaliar esse jogo por um simples motivo: franquia gasta e jogo repetitivo. Sei que um jogo de Star Wars sempre será um jogo de Star Wars, mas este modelo já se esgotou, não?

A grande novidade que a produtora traz, o modo de dois jogadores, é legal… só que eles não avisaram que essa opção funciona apenas no primeiro jogo, que vem embutido em modo multiplayer.

As missões novas até que são legais, mas o engine que faz o jogo de nave ser legal não funciona nada bem quando você tem que jogar com o boneco. É ridículo andar com aquele bicho pra um lado e pro outro… O controle é ruim, a visão é ruim e você toma tiro demais.

Isso sem falar numa das primeiras fases que é com aquela “moto-que-flutua-que-a-minha-ignorancia-fez-eu-esquecer-o-nome” a única luz que aparece são relâmpagos… nas curvas você tem que rezar pra cair um, não te acertar, e iluminar o caminho a tempo pra você não virar panqueca Skywalker.

Mais do mesmo nem sempre é bom. As vezes. Não é o caso de O Retorno do Rei.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.