Categorias
Games

Ray Rizzo, Campeão Mundial de Pokémon… não ria!

Poucos feitos do homem podem ser congratulados com tamanha nobreza, mas quando surge a oportunidade temos que reverenciar com orgulho. Pois não sabemos se ocorrerá novamente em nossas breves e lameadas vidas, mas com Ray Rizzo aconteceu.

Campeão Pokemon Ray Rizzo
Ray Rizzo dando risada

O nome Ray Rizzo (NÃO RIA!) foi declarado como o 2011 Pokémon Video Game Masters Division World Champion, onde Masters se aplica para jogadores nascidos em 1995 ou antes… eles tem um categoria para velhos mermão! Abaixo você a batalha (aham) final entre Ray “BlueCookies” Rizzo e Matteo “Matty85” Gini.

E para embriagar de vez tamanho feito o brasileiro Gustavo Wada conseguiu o título de 2011 Pokémon TCG Junior Division World Champion – Junior Division, para jogadores nascidos depois de 2000. É tipo a divisão fraldinha né?

Campeão Pokemon TGC Gustavo Wada
Dica: o brasileiro é o que aparece no telão

… agora podemos rir né? Ou não?? Vai saber se você não queria estar no lugar deles? Mais detalhes no site oficial do torneio… A premiação distribuiu US$ 100.000 em créditos escolares, nem pra pagar a cerveja vai servir ser campeão disso.

Imaginem o cara em um bar passando uma cantada: Oi gata, sabia que sou campeão mundial de Pokémon! HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA Tipo o cara que fez o filme do Lanterna Verde.

Via Joystiq.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

10 respostas em “Ray Rizzo, Campeão Mundial de Pokémon… não ria!”

Tentem jogar Pokémon pra vocês verem…
AH! Peraí. Esqueci que é um jogo de estratégia que exige um QI mínimo de 10 pontos 😀
Idiotas, aposto que nunca jogaram pra estar falando merda.

Sou Advogado desde 2001, tenho 29 anos, dirijo a secretária legislativa do meu município, pego mais mulheres num fim de semana do que o senhor em toda a sua vida vai consegui pegar e jogo Pokémon. Eu não preciso te xingar pra mostrar quem esta tomando naquele lugar! Bom fim de semana amiguinho, por que o meu vai ser ótimo!

O Sr. AdEvogado precisa ter umas aulinhas de português e de matemática viu… Passou no teste da Ordem 19 anos? GREAT SCOTT! Opa, e como o Sr. vem polemizar a promiscuidade em um blog assim hein? Coisa feia Sr. Pegador!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.