Categorias
Games Notícias

Dupla planejava chacina em campeonato de Pokemon

Essa é mais uma daquelas notícias do mundo cão que a gente duvida que seja verdade até que você confirma a história toda

Nos EUA na última semana aconteceu o Campeonato Mundial de Pokemon e um rapaz de 27 e outro de 18 anos iriam até o evento participar da peleja de Nintendo 3DS usando metralhadoras… para a sorte do publico os dois idiotas faziam ameaças online mostrando fotos das armas. Os mensagens trocadas pelos dois em uma página do Facebook não poderiam ser mais estúpidas… eram coisas como “matar a concorrência” e “Ah, tudo bem, então eu só vou atirar nele na sexta, obrigado”… a merda é que era verdade! Essa estupidez era verdade cara!!! Como pode isso?

É claro que alguém acabou denunciando o ocorrido e os dois já estão sob custódia da polícia… a história chegou até à força tarefa contra o terrorismo de Boston. O ódio e a impunidade online acaba criando seres desse calibre que matariam por conta de um jogo de Pokemon… você preocupado em arrumar um Snorlax shiny com bom stats enquanto esses seres escrotos juntam dinheiro para armas que podem ser compradas legalmente naquele país… é bom lembrar…

Quero ver eles jogarem Pokemon na prisão agora.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.