Categorias
Games

PS4 em Novembro de 2013

Confirmado, PS4 em Novembro de 2013. Mas isso não impede que a boataria da galhofa tome conta de todos os sites de games. Cada um aparecendo com algo mais “diferente” que o outro. E para não falarem que não falo nada da Sony vou publicar mais umas boatarias do PS4.

Primeiro que o “codename” do console é Orbis… porra, se vão chamar a bagaça de PS4, por que não usam o nome logo de cara? Além do “novo” DualShock e de uma configuração manjada do caramba, existe o fato de que a Sony registrou sexta-feira passada o domínio para Playstation Cloud… O que faz coçar a cabeça lembrando que as produtoras não gostam da venda de jogos usados.

As produtoras querem que uma licença de jogo sirva para apenas um console, se você emprestar o jogo para um amigo, não vai funcionar mesmo tendo a cópia física. Sem música no Fantástico também. Foda não?

A imagem abaixo não parece real, mas achei interessante mostrar aqui que é mentira essa piada.

Novo controle para PS4 - Blog Farofeiros - 02

Se a Sony realmente entrar nessa de vendas de licença única por videogame, a coisa vai feder para o lado dos fãs. A Nintendo e seu boring Wii U não fazem assim, a Microsoft parece também disposta a não utilizar o sistema de licença única… mas vai saber o que se passa na cabeça do povo da Sony né? O negócio vai ser esperar o PS4 em novembro de 2013 mesmo.

Outra novidade seria a inserção do PlayStation Eye, que já permitiria você ver seus amigos fazendo cara de raiva ao levar um headshot. É uma webcam cara provavelmente.

Tem um monte de outras baboseiras por aí, mas meu amiguinho sente-se, acalme-se e aguarde amanhã o anuncio oficial.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.