Personagens dos games que eu gostaria de matar - Kefka Palazzo - Final Fantasy VI

Personagens dos games que eu gostaria de matar… de verdade!

Escrito por | Games

Personagens dos games que eu gostaria de matar, eu sei que você tem essa vontade também!

Personagens dos games que eu gostaria de matar é uma daquelas listas que você não precisa demorar para escolher corretamente. O mundo gamístico está cheio de vilões… alguns são chatos e inofensivos, outros viram a casaca e ainda enfiam uma faca no seu peito. Literalmente.

Não vou entrar no mérito dos maiores vilões, o conceito que uso aqui é o pessoal. Listo os que mais me irritaram mesmo durante a jogatina dos games que mais curti.

Confesso que ultimamente minhas ofensas contra personagens de vídeo game tem crescido vertiginosamente. A culpa é do Xbox 360 e dos montes de jogos que tenho baixado só para testar e nunca vê-los novamente. O Bowser não vai entrar na lista pois com ele é só pular na cabeça dele três vezes.

Personagens dos games que eu gostaria de matar - Kefka Palazzo - Final Fantasy VI

Kefka Palazzo – Final Fantasy VI

Esse cara merece meu respeito. Odeio o Kefka a muito tempo, desde a primeira vez que joguei Final Fantasy VI fiquei com aquele nó na garganta que frequentemente se traduzia em ofensa. Ele um vilão cliché, com risada estranha, vestimenta estranha, voz estranha, jeito estranho e busca estranha por poder divino e absoluto.

Kefka quer mesmo que o mundo afunde e não se importa que ele vá junto! É praticamente um Coringa com poderes divinos e que destrói o mundo uma vez… E tenta fazer isso de novo. Safado.

Makarov – Call Of Duty: Modern Warfare 3

MAKAROV FILHO DA PUTA MATOU O SOAP! E ainda acho pouco o que o Price faz aí no final… tinha que colocar a corda no ANUS dele! Ódio!

Desculpe, mas não tenho palavras mais objetivas para definir meu ódio neste caso de Call of Duty: Modern Warfare 3. Reclame o que quiser da franquia, mas esta história me deixou bolado de raiva deste ser vilanesco. A raiva do Makarov é tanta que joguei algumas vezes seguidas só para rever sua morte.

Personagens dos games que eu gostaria de matar - Hogger - World of Warcraft

Hogger – World Of Warcraft

Tirando meu primeiro personagem, o hunter night elf , upei todos meus alts de World of Warcraft em Elwynn Forest, que é a área inicial para os humanos. Antes de ele ser preso ele ficava andando por ali, esperando ser morto… ou matar.

Sempre que chegava na hora de matar o Hogger eu estava online e sozinho para meu desespero. Ele me via a 10 km de distância e já ia carregando o charge + headbutt e me matava pela 39070348023892 vez.

Por todo amor dedicado a mim Hogger em agradecimento eu tiraria um dente de cada vez de sua boca e os pregaria no meio da sua fuça.

super-mario-bros-1-1

ESSE GOOMBA DO INFERNO – Super Mario Bros.

Não importa qual game do Super Mario seja, sempre existe um Goomba embaixo de alguns blocos. Inicialmente são duas opções dadas, ou você tenta mata-lo ou você simplesmente ignora o cogumelo raivoso e segue pelo mundo. Advinha o que eu costumava fazer?

Sempre correndo tentava bater com a cabeça no bloco de interrogação para pegar o primeiro cogumelo do game e ficar mais alto. O problema é que esse Goomba foi tão bem estrategicamente colocado que se você errar qualquer coisa neste movimento no lugar de ganhar um bônus você perde uma vida. Nem sei quantas vezes morri para este individuo.

Parece que a Nintendo insiste em colocar ele no caminho de todo jogo novo só para fazer a gente se acostumar com os controles… ou com a morte. Se jogos te deixam mais violento com certeza metade da culpa é desse cogumelo com olhos e boca. Este ser deveria ser o único da lista de personagens dos games que eu gostaria de matar.

Agent Smith – Enter The Matrix

Sim, eu sei que o jogo é ruim.

Também sei que a história desse spin off, assim como as duas sequências, são tolices… Mas eu gostei da imersão, vou fazer o que? Já havia comprado mesmo, tinha que jogar.

A melhor parte de Enter The Matrix é o safado do Smith imitando spyware, o cara rouba tanto que tive que apelar para cheat codes… Sinta a frustração: comprei um jogo quando não tinha a grana e, quando ele chega, você percebe que é uma merda. Precisei terminar aquela porcaria de qualquer jeito… mesmo se fosse trapaceando! E o Smith do videogame e do cinema merecem uma morte bem sofrida por isso… tipo martelar cada dedo do pé por cinco dias, esperar que eles se curem e QUEBRA-LOS A MARTELADAS NOVAMENTE! Aham… e tenho dito.

BTW, no vídeo os cheat codes também estão on.

E você, quais são os personagens dos games que eu gostaria de matar de verdade? Deixe sua lista nos comentários.

Última alteração: 9/1/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *