Categorias
Besteirol

Os jacarés alienígenas criaram a vacina!

Os jacarés alienígenas criaram a vacina e podemos provar.

Tudo muda. Isto é como uma força fundamental do universo, é como a verdade, é como a luz. A mudança é inevitável e eu aceito isso. O que não posso – e não vou aceitar – é quando esta mudança é promovida por jacarés alienígenas e criaram a vacina com a própria ejaculação para dominar a raça humana no planeta Terra.

Muitos irão falar que é mentira, muitos irão atirar pedras, mas os mártires da verdade são assim. Porém, penso no futuro, onde meu nome estará ao lado de outros que, antes de mim, sofreram ao mostrar ao mundo o caminho.

Dr. Connors - www.farofeiros.com.br

Na Florida um médico especializado em biologia e bioquímica ligado ao Exército dos Estados Unidos da América merece a nossa atenção. O Dr. Curtis Connors socorreu e performou diversas cirurgias em campo de batalha, sua coragem e amor ao próximo infelizmente lhe custou um braço.

Compre jacarés com preços especiais e frete grátis!

Assim o Dr. Connors devotou sua vida para uma solução de sua condição chegou à uma descoberta surpreendente. Graças à um serum criado para regenerar os rins foi identificado DNA de répteis alienígenas na amostra, a questão é que répteis são conhecidos pela habilidade de regenerarem rins perdidos.

Inicialmente foi identificado tal função como atavismo – o reaparecimento de uma característica no organismo depois de várias gerações de ausência – em Waylon Jones. Porém, neste caso extremo, não foram só os rins que foram revitalizados e um novo estudo precisou ser iniciado com urgência.

Dr. Connors doente - www.farofeiros.com.br

Usando a si mesmo como cobaia o Dr. Connors sintetizou a amostra em seu corpo identificando amostras de DNA que provam que jacarés alienígenas criaram a vacina. A notícia é aterradora e, infelizmente, a humanidade não está preparada para uma invasão sideral desse sistema de absorção de sociedade.

Em outros estudos preliminares do Dr. Luiz Luctato (estudioso de Ligma e Cepibola) da Universidade Federal de Sorocaba há indícios espaciais em diversas biologias: do vampirismo ao Clown Syndrome.

Tudo isto colabora com uma assustadora notícia e a previsão de assustador futuro de sangue frio e pele esverdeada. Que os deuses tenham piedade de nós.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.