Categorias
Séries

O que esperar da segunda temporada de Demolidor

Demolidor foi uma grande surpresa para mim… fiquei com medo do que poderia sair de uma produção do Netflix mas foi demais ver o herói representado daquela maneira tão real e ao mesmo tempo fiel aos quadrinhos! Se você não viu não sabe o que está perdendo… Isso sem falar que a série faz parte de um universo muito maior; caso não saiba já saiu também Jessica Jones, segunda personagem do acordo com o Netflix e Marvel que trará ainda Luke Cage, Punho de Ferro e culminará na união de todos os heróis em uma versão mais pobre de Vingadores. Veja abaixo o teaser da segunda temporada de Demolidor… não mostra nada de novo mas mostra qual será o clima dos próximo episódios que incluem o Justiceiro e Elektra!!! Aperte o play enquanto limpo minha baba…

Ainda aqui? Ótimo… vamos ao que interessa então já que a quantidade de histórias entre Demolidor e Elektra é absurda… mas o Justiceiro não fica atrás também.

Justiceiro

Frank Castle perdeu a família em uma chacina em um parque promovida por mafiosos de Nova Iorque… o centro de operações dele não é bem a Cozinha do Inferno mas podemos imaginar que o interesse do Justiceiro pela região devido ao crescente número de mafiosos instalados no local. Não é por que Wilson Fisk foi preso que outros não assumirão (ou tentarão assumir) seu lugar… principalmente aquela namorada dele… algo me diz que ela é a Madame Masque e se envolveu com o vilão de propósito.

Sabemos que com o Justiceiro existe pouca conversa e muitas armas, tiros, mortes, desmembramentos e uma tortura de leve para conseguir a informação que precisa. Aí podemos esperar mais tiros e um doido por vingança querendo matar todo mundo. Ele encara o Demolidor diversas vezes no gibi… um dos mais famosos encontros o Justiceiro, que até aprova o que o Demolidor faz mas não aprova seus métodos, amarra o herói e coloca uma arma com uma única bala. A amarração faz com que a arma fique apontada para o Justiceiro que dá a chance do herói impedi-lo de matar um mafioso… essa é uma das cenas que gostaria de ver na série.

Diversas vezes o Demolidor entregou o Justiceiro para as autoridades, mas ele sempre fugiu e convenhamos, agora ele está no quintal da SHIELD, enfrentando os super humanos de frente… e cheio de armas arrancadas de chefes locais do crime.

Justiceiro da segunda temporada de Demolidor série do Netflix

Elektra

O que dizer dessa grega linda que nem sei o que vai fazer direito na série e já amo? Na primeira temporada já vimos que os dois sem encontraram na época de faculdade de Matt Murdock em um flashback… o que já foi demais! Agora, porém, o nosso advogado favorito tem uma vida dupla e Elektra provavelmente vai gostar dessa nova brincadeira. Tenho que confessar que a aparição dela é um deleite mas é suspeito já que o Demolidor tem problemas com alguns ninjas e Elektra é uma assassina de aluguel bem eficaz… será que ela aparecerá com um contrato para matar o homem sem medo e no alto de um prédio vão fazer sexo violento como nos gibis? E… acho que ela vai tentar matar o Demolidor… também… Nos gibis Elektra fora contratada para dar um fim no Demolidor por ninguém menos que Wilson Fisk.

Elektra da segunda temporada de Demolidor série do Netflix

Mercenário?

Talvez a única peça que realmente falte nessa temporada… mas se por um lado ele pode injetar muitas tramas junto de Demolidor e Justiceiro também temos um ponto final para Elektra. Sim, sou daqueles caras que concordam com Frank Miller quando falam que, nos gibis, Elektra está morta. Nenhum outro gibi depois de Miller conseguir reerguer a personagem, sempre ficando como coadjuvante meia boca de qualquer coisa. Mas não não acho que veremos o Mercenário tão cedo… mas que ele vai aparecer, isso vai!

Matt, Karen e Foggy da segunda temporada de Demolidor série do Netflix

Defensores

Não se sabe ainda se Jessica Jones ou Luke Cage (que será o próximo personagem a ter uma série no Netflix) irão aparecer na série… mas acho que seria uma ótima oportunidade de mostrar Dany Rand, o Punho de Ferro, ou até mesmo o Doutor Estranho, que já está sendo filmado com Benedict Cumberbach no papel do herói místico… digo isso pois o Demolidor sempre flertou com o sobrenatural e os outros dois personagens da Marvel que estão prontos para ganhar as telas seriam ótimas companhias para isso.

O que temos de certeza mesmo é que em breve teremos a série de Luke Cage… se veremos a continuação do que vimos em Jessica Jones não sei, sei que os dois ficaram juntos mas está na hora de algum Defensor topar com outro Defensor mesmo, só estes easter eggs e personagens secundários compartilhados não são mais suficientes! E espero que a Karen Page morra nos primeiros episódios.

Poster da segunda temporada de Demolidor série do Netflix

A segunda temporada de Demolidor será lançada completa dia 18 de Março de 2016 exclusivamente do Netflix, e aqui em casa vai rolar maratona na certa!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.