Categorias
Colecionismo

O Mandaloriano da Hot Toys

É claro que uma hora ia surgir o Mandaloriano da Hot Toys.

O Mandaloriano é sem dúvidas uma das grandes estreias que finalmente poderemos ver no Disney Plus. Mesmo quem não conhece a trama sabe do que se trata e os envolvidos… Sem mencionar que é sem dúvida o melhor produto com a marca Star Wars lançado desde que a Disney adquiriu os direitos da obra de George Lucas. Mas é claro que o Mandaloriano da Hot Toys é uma joia que todo fã gostaria de ter em sua coleção.

Obviamente A Criança (comumente conhecido como Yoda Neném ou Baby Yoda) o acompanha, mesmo na escala 1/6 o gnomo verde alienígena é uma coisa insuportavelmente fofa.

Com 46 cm de altura o Mandaloriano é acompanhado de um Baby Yoda de 9 cm. Como não desejar esta obra de arte articulada para defender um bebê verde na sua estante? A versão Deluxe 1/4 é ainda mais bonita e detalhada, como se poderia esperar, acompanham diversas opções de mãos, acessórios e uma bela base – ou diorama – com diversos elementos da série e luzes LED.

O Mandaloriano da Hot Toys - The Mandalorian and The Child - Star Wars - Blog Farofeiros

A versão 1/6 é bem mais simples se comparada à 1/4, mesmo que a base não seja algo realmente necessário faz falta. Mas o que mais me chamou a atenção é a ausência do berço na versão menor, não é um boneco barato nem aqui nem na China, e colocar mais um pouco de plástico para ficar fidedigno não deveria ser visto como custo adicional e, convenhamos, merecia ter este acessório a mais.

A previsão de lançamento nos EUA é estimada para Julho de 2021 custando US$ 315 (sem frete ou impostos). No Brasil algumas lojas já disponibilizam a pré-venda da peça por R$ 4.000,00 – sem promessas de data de entrega e sem contar o frete.

É bonito? É lindo, mas que caraleo de colecionável caro hein. Infelizmente só tenho dinheiro para ver as fotos.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.