Quando o hype é real mas o brinquedo do Groot não

Quando o hype é real mas o brinquedo do Groot não

Escrito por | Vivo Quebrado

Você pode não gostar da Marvel, odiar Guardiões da Galáxia e se irritar com o Rocket mas você com certeza deve achar fofo o Groot, não é mesmo? E se houvesse a oportunidade de ter um brinquedo do Groot que emulasse toda a fofura e carisma daquele pedaço de pau falante?

A Disney pensa da mesma forma e eles acreditam até que podem faturar um bom dinheiro às suas custas, afinal você deve ter gostado dos filmes e ver o brinquedo do Groot dançando na sua casa deve ser seu sonho não é? Pois então veja o vídeo que a fanpage do Blog da Disney postou.

É, eu sei que você terá pesadelos pelo resto da semana, eu sei que agora você não gosta mais de Guardiões da Galáxia, mas eu precisava mostrar isso. O que se passa na cabeça de alguém que aprova a venda de coisas tão medonhas como essas? São duas versões do mesmo Groot que fazem a mesma coisa de forma assustadora!

Tenho para mim que alguém de algum cargo elevado resolve desenvolver um brinquedo e ele mesmo aprova a produção apostando em uma venda monstruosa que pagará sua genialidade em criar algo tão assustado como essas figuras. Ter gosto suspeito não é problema, acho que mal gosto também podemos aceitar, o problema existe mesmo quando chegamos da parte de brinquedos feios mesmo. E falar “eu sou Groot” enquanto rebola não vai ajudar nisso.

Por favor, se você gosta de mim e quer me presentear não compre isto. Se você me odeia pode comprar, te odiarei mais ainda. Mas eu lhe suplico, não compre coisas tão bizarras como essas para seus filhos sem que eles tenham pedido estritamente essa coisa bizarra.

Compre canecas do Groot no lugar desse brinquedo do Groot de gosto duvidoso. A caneca é legal.

Quando o hype é real mas o brinquedo do Groot não

Direto do Blog da Disney.

Última alteração: 2/5/2017

One Response to :
Quando o hype é real mas o brinquedo do Groot não

  1. picaram disse:

    Eu não vou comprá-los, eles devem ser muito caros. O Groot # 1 é tão assustador. Eu gosto de “Guardiões da Galáxia”, mas acho que não vou comprar esses produtos, mesmo T-shirt com fotos do Groot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *