Categorias
Games

Need For Speed – Underground

Quem aqui como eu ficou SUPER empolgado com o filme Velozes e Furiosos??? Legal… agora, quem aqui viu o filme e foi tirar um racha??? É claro que ficou, pois fique tranquilo que com Need For Speed – Underground seus desejos serão satisfeitos sem correr o risco de ser preso depois de capotar o carro em alta velocidade.

Aliás, tenho que deixar BEM claro, não tire racha… quer dizer, até pode né… mas só no videogame… é… jogo Need For Speed – Underground que passa a vontade… garanto.

Bom… o jogo é muito bom… eu não sou fã de corridas estratégicas e essas coisas. Mas prensar seu oponente contra a parede e ver ele batendo é muito legal.

Você poderá escolher vários carros, vários acessórios, várias pinturas, NOS limitado (nem tudo é perfeito), pinturas e vinis irados para personalizar sua caranga… Os rachas são legais demais e são três opções: retão, derrapadas e corrida. É claro que o jogo te obriga a ser bom nos três modos!!!

Tô jogando a quase um mês e tem horas que a dificuldade mata viu… pra quem conhece São Paulo (a cidade, não o santo) tem horas que você é obrigado a andar a quase 180 Km por hora numa rua parecida com a parte debaixo do Minhocão (não leve na malícia hein!!! Need For Speed – Underground) não utiliza nenhum mapa real mas pega diversas referências que deixa tudo bem convincente.

Loucuras a parte só senti falta do carro amassar… não que eu quisesse que meu carro lindo e maravilhoso amassasse, batesse, ralasse, explodisse… Mas a ideia é legal não é???

Em Rogue Squadron eu faço menos barbeiragem, juro.

Agora com licença pois vou pegar meu Supra, com NOS lv. 3, neon branco pulsante, vidro negro, rodas iradas, e um vinil único delirante!!! FUI!!!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.