Mulher Maravilha half prime scale da Sideshow

Escrito por | Colecionismo, Filmes


Alguns gostam, outros não gostam, outros como eu odeiam o que fizeram com os heróis da DC Comics em Batman V Superman. Mas há uma luz no meio dessa confusão, Gal Gadot brilhou como Mulher Maravilha, tanto que seu filme solo é colocado como a esperança para esse novo universo cinematográfico enterrado por produções pretensiosas e descabeçadas.

A Sideshow junto da Prime 1 Studio trazem a princesa Diana direto de Batman V Superman trazem esta figura detalhada com cerca de 1 m te altura e o valor claro, acompanha o tamanho e o detalhismo, por um total de US$ 2,100, sem frete ou impostos, você poderá ter essa belezura em casa. A figura limitada em 750 peças recebe um parcelamento direto com a Sideshow que enviará a peça ao final do pagamento total com promessa de lançamento até Setembro de 2017. A pré-venda já está disponível.

As fotos são do protótipo e não fica claro na descrição mas nas fotos os cabelos são pelos mesmo e sabemos que o penteado dessas figuras sempre complica a vida dos colecionadores. Sim, são bem melhores do que fazer o cabelo do resto do material da estátua mas o “corte” deve ser cuidado e como toda figura de luxo exige cuidados extras de quem está disposto a desembolsar todo esse dinheiro para ter a Mulher Maravilha em casa.

Mas Batman V Superman continua um filme ruim.


Última alteração: 7 de dezembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.