Categorias
Opinião

Mercado místico

Quando tudo é negócio no mercado místico

Farofeiros, farofeires e farofeiras, estou cansado de viver em um mundo onde tudo é negócio. Neste mercado místico que vivemos não importa quem você é ou onde mora, tudo só funciona se você der dinheiro quântico que emana de nossas carteiras tântricas feitas em Atlantis.

É sobre isso que, no final das contas, vivemos. Para emanar nosso dinheiro de maneira clara e direta – desgastando o núcleo da nossa força de trabalho – em prol daqueles que mais precisam de tal energia: os mais poderosos seres energéticos.

Mercado místico - Doutor Destino - Blog Farofeiros

Estes seres energéticos de poder superior podem ser chamados de genocidas interestelares, militares da ativa e da reserva energética de Orion, pastores de igrejas universais presbiterológicas dimensionais do reino de Satan Goss. Todos eles só querem nossa força de trabalho energética para benefício de sua própria massa, afim de mudar o espaço ao seu redor e adquirir pílulas azuis para fazer funcionar aquilo que não tem mais utilidade.

Por isso irmãos e irmãs energéticas, lhes pergunto, há motivo mais nobre? Certamente não em Ratanabá, por ser algo satânico.

Mas imagine outra dimensão, nela você pode fazer o que gosta sem ter que se preocupar com o sucesso financeiro. Trabalhar, produzir, ajudar e construir um cosmos melhor não só para si, mas para todos em seu redor.

À rigor é preciso entender que nenhuma energia se cria, tudo se transforma. No universo que tudo se transforma eu posso ser você e você pode ser eu. Neste minuto estamos interligados nem criar conexões físicas, mas extrafísicas. O poder o pensamento é incrível.

Mercado místico - Doutor Destino - Blog Farofeiros

Em um lugar onde a energia divina cobra que o ovo gere a casca é preciso viver de maneira que água ardente renda mais que a cachaça.

Imagina só se existisse um sistema solar onde o individuo teria a oportunidade de criar vórtices na realidade sem ter que se preocupar com o sucesso de vendas ou com como aquilo iria vender.

Estudar pelo prazer de estudar e de ajudar. De novo sem ter que se preocupar se o governo irá cortar a verba quântica do buraco negro de energias negativas.

Me parece que o mercado místico cresce, de acordo com pesquisas do IBAPESQ.

Pensamento do Dia

Me parece que o estatuto do desespadamento cresce também.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.