Categorias
Notícias Quadrinhos

Marvel: Mas o que vem a ser Generations?

A Marvel não é boba nem nada quando o assunto é arrancar nosso rico dinheirinho com sagas complicadas e que levam diversas edições extras para ser resolvida.

No Twitter oficial da Marvel foi anunciado Genarations e que chegará no verão americano deste ano, por volta do meio do ano.

Como sempre a editora só faz o alarde e sai correndo, pelo menos dessa vez não são silhuetas. A pintura foi feita pelo incomparável Alex Ross que ganhou grande notoriedade graças ao seu trabalho em Marvels na década de 90. Não se sabe ao certo o que é mas, como já estão lançando Império Secreto, acredito se tratar de um novo evento mostrando as diversas gerações de heróis da editora.

Faz pouco tempo que a Marvel decidiu misteriosamente dar uma nova cara em seu plantel de heróis, temos asiáticos, negros, muçulmanos como heróis ultimamente. Miles Morales o novo Homem Aranha, Amadeus Cho o novo Hulk, Jane Foster a nova Thor, Kamala Khan a nova Miss Marvel… esteriótipos estão sendo quebrados.

Não são mais os maiores heróis da Terra homens loiros de olhos azuis e queixos arredondados. O mutante brasileiro Mancha Solar agora até é dono de sua própria equipe dos Vingadores!

Marvel - Generations - Gerações

Quando comecei a ler quadrinhos não havia nenhum personagem que eu pudesse me identificar, se tivesse começado hoje em dia eu ficaria mais do que feliz em ver um latino como Homem Aranha. Não sei mesmo o que a Marvel pretende com Generations mas a identificação com o herói foi o que me veio em mente ao ver a imagem divulgada.

Mas e desse jeito que a Marvel trabalha, te enche de dúvidas para lançar um grande evento… só espero que não seja mais um herói contra herói… essa história cansou já. Daqui quatro meses vamos saber o que é né.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.