Minhas insônias e outras histórias

labrador-dormindo

"Me deixe dormir mimimimi" - falou o cachorro.

Tô dodói, o barulho dos bares e do seu publico é foda e para completar estou viciado em um social game… aliás, me add no Facebook para jogarmos CityVille? Marvel: Avengers Alliance? Angry Birds parei de jogar pois tenho muitos amigos muuuuuito melhor que eu… comparar o score deles com o meu é praticamente um desmotivação social. Deveria ganhar pontos por isso.

Eu juro que um dia vou baixar esses pagodes que estão tocando aqui na minha orelha e colocar para o filho da puta desafinado que está cantando BEM na hora que ele for dormir…

Mas voltando aos social games… eu fico muito surpresa do povo comprar itens em troca de dinheiro real nesses jogos para Facebook (e Orkut?)… costumo brincar ao falar que meus filhos terão uma herança virtual bem legal, falo de minhas contas de jogos: World of Warcraft (com três expansões… vale uma grana vai!), League Of Legends (pelo menos não vão começar do zero), Ragnarok Online (sem comentários) e Star Wars: The Old Republic… isso sem contar as mensalidades que… bem… acho que se fizer as contas certinho acabo pagando o mesmo valor que o povo do social games…

Que merda isso! E por falar em merda… por que quando fico com insônia fico com tanta vontade de defecar? Meu intestino é um relógio, funciona muito bem mesmo, mas na hora de perder o sono ele resolve trabalhar.

Acho que atropelaram alguém… ouvi barulho de batida e uns gritos… e não, não vou tirar minha bunda da cadeira para ver desgraça alheia. Outra noite bem gasta nas internets da vida não? Pelo menos não estou contando meus sonhos que normalmente são doidos e nunca, eu disse NUNCA, têm um final… se sonho com uma viagem, por exemplo, nunca chego ao destino. Se sonho que quero matar alguém, nunca vou lá e mato… sonhos sem fim… literalmente!

Aliás… pesadinho esse Marvel: Avengers Alliance… Mais ainda que The Sims Social… que não acesso desde que meu último namoro acabou. Esse tipo de informação deveria se auto-destruir para que eu não clique lá erroneamente e… tal…

Acho que vou tentar voltar a dormir agora… falar com vocês me deu sono!

Acho que tem “acho” demais nesse post…

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *