Categorias
Opinião

Marcha para Satan Goss

O que a gente precisa mesmo é de uma marcha para Satan Goss!

Farofeiros, farofeires e farofeiras, a coisa está fodasticamente foda cada dia que passa. Cansei de xingar no Twitter, cansei de xingar no Farofeiros Cast, cansei de avisar. Tá na hora de apelar, uma marcha para Satan Goss é o que o mundo precisa.

As pessoas estão acostumadas à sofrer e sacrificar por deuses benevolentes atrás de dinheiro, fama e até saúde. A questão é que tal desejo nunca é alcançado e as coisas só pioram! Vai me dizer que a fé das pessoas não deveria ter impedido a pandemia de COVID-19? O cara tossiu!

Vai me dizer que uma pessoa de fé – de qualquer religião – nunca foi assaltada por um ladrão que pegou a arma de um CAC? Os pastores envolvidos no Bolsolão do MEC não tem fé? O povo que foi para a cadeira não é da galera que colocava o seu deus acima de todos? Por isso minha gente, lhes trago a solução.

Marcha para Satan Goss - Blog Farofeiros

Anualmente uma data seria escolhida para se lavar dinheiro público, colocar doses seguras de crack à disposição de todos. Poderíamos ter uma feirinhas de artigos pagãos e até mesmo fazer uma corrida comemorativa pelas ruas da cidade com um trajeto que forma um pentagrama.

Poderia ser contratado shows superfaturados de sertanejos, e como não teremos mais ciência, tecnologia e educação podemos ter diversas pessoas servindo a elite. Qual elite você pergunta, pois estou falando daquela minoria que sofre e transpira para dar empregos análogos à escravidão.

A escolha não pode ser muito difícil, tem que ser fácil. Tem que juntar todo mundo num acordão com o supremo, com tudo, mas não invente de colocar o Macgaren. O canalha do alto, que útil.

E no palco principal colocar um genocida armamentista, que odeia outras pessoas só por odiar. Que seja misógino e que odeie minorias, obviamente ele deve ser ligado ao militarismo e diversas atividades ilegais.

Mas é preciso também que ele tenha um certo poder para extinguir qualquer dúvida que existir quanto à sua honestidade e honra. Implementar sigilos e até mandar atacar opositores com mentiras absurdas. O cio vacina e vou na Marcha para Satan Goss.

Espera aí gente, tem algo estranho aqui. Você não conhece essa história de algum lugar?

Pensamento do Dia

Às vezes tenho bloqueios criativos e as vezes a COVID-19 mostra suas sequelas. Não sei qual dois dois atacam mais, mas é sobre isso. Quer dizer, às vezes é sobre o Reino Gay Lésbico da Ilha do Mar de Coral.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

2 respostas em “Marcha para Satan Goss”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.