Categorias
Games

Mais detalhes de SimCity 5

Mais detalhes de SimCity 5, a coisa está estranha.

Mais detalhes de SimCity 5 e tudo está começando a ficar meio estranho. Agora as más notícias que só a Eletronic Arts, publisher do do jogo, poderia nos trazer… Quer dizer, quase isso.

O próximo SimCity será vendido em outras plataformas além a da Origin. O serviço de vendas da Eletronic Arts é infelizmente uma das maiores porcarias que existe na internet. Além disso o jogo em si obrigará o jogador a estar online sempre que quiser jogar e logado no serviço Origin.

Mais detalhes de SimCity 5 - Blog Farofeiros

Colocaram a culpa disso na ênfase que o jogo terá em relação ao multiplayer: haverão impactos regionais além de influência da economia global em tempo real.

Tudo isso me parece uma grande babaquice para implementar um sistema anti-pirataria furado e não permitir que o jogo possa ser jogado offline. Mas todos sabemos que isso é só uma desculpa para inserir um sistema ridículo. E estes são os detalhes de SimCity 5 que foram anunciados. Não sei se podemos chama-los de boas notícias.

SimCity 5 será lançado qualquer dia desses em Março de 2013… Isso se o mundo não acabar esse ano. Vou ali conversar com o Francis para ver o que ele acha.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

5 respostas em “Mais detalhes de SimCity 5”

A “coisinha” é assim: você entra no jogo normalmente, faz o login e aí, depois de ter acesso à account online, você desliga a internet… e não pode deixar wifi por perto por que o jogo ainda pode tentar acessa-la…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.