Isto não é uma lista

Isto não é uma lista

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e farofeiras,

Na grande imensidão deste céu cinzento pensar em quarenta e seis pequenos detalhes para dialogar aqui e elevar o argumento tantrico. Não exaltarei os 100 melhores jogos de RPG de todos os tempos por um simples motivo: não existem 100 bons jogos de RPG.

Esse papo de listas anda em alta na internet desde que Judas fez a lista de 20 motivos para trair Jesus naquele gibi sem figuras lá. São tantas listas de tantas coisas pouco importantes que já merecia uma lista de quantas listas inúteis já li na vida. Não cuspo para cima, meus colegas de blog as vezes fazem listas também. Fico feliz no entanto por serem listas pequenas, não me dão trabalho para ler e depois reclamar.

Mas acho que o mundo deveria olhar menos para listas e mais para conteúdos mais pertinentes, mas como existem as iscas o mundo sempre clicará em vídeos com o Felipe Neto de cabelo rosa conversando com algum pastor prepotente. Nada contra quem gosta, mas não acho que este seja um tipo de conteúdo que seja enaltecido por ter qualidade. Aliás, até a qualidade pode variar de acordo com cada ponto de vista, afinal é fácil falar mal da Marvel para um fã da DC, mas falar mal da Marvel para alguém que ama a editora é bem mais complicado. 

“Veja os 10 maiores motivos para odiar a Marvel”, é fácil clicar em um link com este título.

“20 modos de evitar que alguma ex-namorada sua ressuscite”, é um link que eu clicaria sem duvida alguma e se algo fosse útil eu até contataria o autor e lhe agradeceria.

A internet hoje é assim, não importa o motivo, não importa o assunto e nem o que você quer, desde que você clique neste link e o compartilhe com toda a sua família e me faça ganhar algum dinheiro. 

É.

Para quem quer fazer piada e falar sério fica difícil brincar com uma verdade bizarra dessas.

Pensamento do Dia

Algumas pessoas não merecem o seu perdão… Elas só merecem sua indiferença.

– The Goon

 

Última alteração: 7/5/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *