Categorias
Colecionismo

Homem de Ferro Mark XXI Midas da Hot Toys

O Vivo Quebrado deveria mudar o nome para Vivo Homem de Ferro Hot Toys por que… nossa… é muita coisa deles aqui mas… fazer o que é coisa boa. E dessa vez mais um item limitado, exclusivo da Toy Fair 2013,  se mostra… mais dourado impossível…

O Mark XXI de Homem de Ferro 3 pintado em tons dourados, sob o nome de Midas… o mesmo do Toque de Midas… Que tudo que tocava virava outro… Quer dizer, não tem nada a ver com o conto ou a história de Grant Morrison para o gibi, onde o Homem de Ferro é o vilão Midas.

Sim, um Homem de Ferro, com o detalhismo já conhecido da Hot Toys… de ouro! Mais Tony Stark que isso impossível! A previsão de lançamento é para o ano que vêm, mas a venda só ocorrerá durante o verão americano… ou seja, em 2015 o boneco tá na sua mão!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Homem de Ferro Mark XXI Midas da Hot Toys”

[…] A cada versão me surpreendo mais com a representação do Homem de Ferro da Hot Toys, é claro que o desgin da Marvel Studios ajuda. Mas tornar a imagem real é coisa de outro mundo para mim.. Ainda desejo a versão de Homem Aranha – De Volta ao Lar para a minha coleção. A Midas é um sonho distante. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.