Categorias
Notícias Quadrinhos

Homem Aranha: Ben Reilly o clone bonzinho está de volta!

Os anos 90 foi uma época estranha… e pelo visto os editores do Homem Aranha adoram aquela época já que agora é oficial: Ben Reilly o clone (que era supostamente o Peter Parker original) está de volta dos mortos! Não se se é uma regra, mas qualquer coisa revivida dos anos 90 para os dias de hoje será ruim. Muito ruim. Incluindo minha permuda xadrez. 

Em 1996 nos EUA Ben Reilly havia se tornado o Homem Aranhaoriginal” apenas para morrer em seguida mostrando que era realmente um clone mal feito. Hoje Dan Slott, criador do polêmico Homem Aranha Superior, trás em Dead No More: The Clone Conspirancy a volta de Ben Reilly como o novo Chacal e ainda por cima ganhará um novo gibi como o novo Aranha Escarlate de capuz e sorriso escroto escrito por Peter David e desenhado por Mark Bagley. Não sei como algo assim pode se tornar uma boa história para se contar, nem sei direito a prévia e tudo me parece exagerado e ultrapassado. Aparentemente Ben Reilly será um clone revivido que brigará com sua personalidade heroica e sua outra faceta, o Chacal. O visual adolescente do Aranha de Bagley também destoa do Homem Aranha de hoje já que nesta versão o Peter Parker original é um adulto já.

Respeito Peter David e até gosto de alguma coisa de seu trabalho, Mark Bagley eu gostava apenas no Homem Aranha do universo Ultimate…. a equipe criativa é interessante mas é difícil levar a sério um clone revivido usando o capuz da moda (Gwen Aranha mandou um abraço) e aquele sorriso por cima da máscara. Realmente um dos piores visuais já mostrados pela Marvel em um título que tentará pegar apenas os desavisados pois tem tudo para ser uma porcaria.

Não sei se já esta na hora de perguntas mas, e o Kane? Morreu de novo? Quando o Ben Reilly vai morrer novamente? Já não temos muitos personagens aranhas por aí não?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.