Hideo Kojima vem para o Brasil

Hideo Kojima vem para o Brasil

Escrito por | Games, Notícias

Hideo Kojima vem para o Brasil para receber um prêmio durante a BGS 2017. O maior evento de games do Brasil ocorrerá de 11 a 15 de outubro em São Paulo e sua vinda foi confirmada em seu Twitter oficial.

Por enquanto só se sabe isso. Kojima receber algum prêmio não é novidade e é provável que seja apenas um motivo para sua vinda ao evento mesmo. Provavelmente a Sony está por trás de tal façanha, trazer um nome desses para este evento não é para qualquer um mesmo.

Já que Hideo Kojima vem para o Brasil seria interessante além de tirar uma foto e ter um autógrafo do cara se rolasse uma palestra. Imagine só algo como Processo Criativo e Criação de Jogos COM HIDEO FOCKIN KOJIMA!? Sim é esse tipo de coisa que acho que deveria ter em todos os eventos.

Imagina se nessa palestra ele ainda mostra um pouco mais de Death Stranding?

Ou melhor ainda, imagina você tomando uma cerveja quando entra um japonês esquisito falando sobre videogames no seu bar favorito? Alguém sabe de uma loja que tenha uma camiseta escrita “CHUPA KONAMI” à venda?

Tenho algumas críticas ao trabalho dele mas é por eu ser ocidental e não ter muito estomago para o estilo oriental de contar histórias. Mas o cara é um gênio, vou fazer o quê.

Hideo Kojima vem para o Brasil mas nenhuma agenda oficial foi divulgada mas é provável que ele apareça em alguns outros lugares profissionalmente. Fiquei ansioso agora… que merda… Queria Silent Hills P.T. assim como os criadores de Goat Simulator.

Hideo Kojima vem para o Brasil - Queria Silent Hills P.T. assim como os criadores de Goat Simulator.

Última alteração: 8/8/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *